Fanfics Brasil - Capitulo 09 Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 09

1380 visualizações Denunciar


Depois do ocorrido Alfonso não consegue mais parar de pensar em Anahí, antes já era difícil, e com o esbarrão mais cedo se tornou pior. Ao chegar no estúdio a situação piora ainda mais, como se isso fosse possível. Anahí está lá, o aguardando com um lindo sorriso. Alfonso poderia ficar horas admirando aquele sorriso encantador. Anahí tem o sorriso mais lindo do mundo para ele, não há igual. É contagiante.


Depois de horas gravando, Pedro reuniu todos apenas para dar um aviso.


- Por hoje estão dispensados. Quero todos as 19 horas no aeroporto, sem atrasos... – encarou Anahí.


- Ok general! – Anahí não perdeu a oportunidade e brincou. Sorriu para ele batendo continência.


 


As sete horas estavam todos no aeroporto, bem, quase todos, conversavam animadamente. Alfonso sentia falta de alguém, aguardava ansioso pela sua chegada. Ao longe veem uma loira com um boné rosa arrastando uma mala enorme.


- Só a Any mesmo... – Dulce balançou a cabeça - Uma noite e uma mala tão grande!


Alfonso logo tratou de ir até ela e ajudar, com um sorriso galanteador.


- Exagerou na mala princesa!


- Ah! – ela fez um biquinho – Você sabe como é difícil ser eu! – falou sorrindo.


- Sei Mia Colucci! – Alfonso falou rolando os olhos e ela deu um tapinha em sua testa.


Logo Alfonso ajuda a loira a despachar a mala e vão ao encontro dos outros integrantes da banda.


- Porque uma mala tão grande? – Dulce perguntou curiosa.


- A gente nunca sabe quando vai precisar de um fashion emergency!


- Hã? – os demais perguntaram em um coro. Anahí ia abriu a boca para explicar do que se tratava quando Dulce se pronunciou.


- Acho que a Mia subiu a sua cabeça!


E a zoação com Anahí foi geral, risos, piadinhas e muita gargalhada escandalosa. E foi assim que embarcaram e em apenas uma hora chegaram ao destino. Pedro logo tratou de distribuir as chaves dos quartos, colocando meninas em um quarto e os meninos em outro. Cada trio foi até os respectivos quartos e um a um foi descendo para jantar no restaurante que tinha no hotel.


- Cadê a Any? – perguntou olhando para os lados.


- Sabe como ela é... – Maite falou rolando os olhos.


- Enrolada! – Dulce completou a frase da morena, arrancando risos dos outros na mesa.


O sorriso de Alfonso foi de orelha a orelha, sua boca abriu em um O. Suspirou apaixonado. Dulce que estava de seu lado começou a rir ao olhar na mesma direção que ele. Lá estava ela, vindo com os cabelos esvoaçantes, uma saia jeans e uma blusinha rosa e a tradicional bota.


- Fecha a boca e engole a baba Poncho! – Dulce falou rindo, deu um cutucão no amigo. A risada de Dulce foi percebida pelos outros que logo perceberam tudo.


- Esta gamadão hein? – deu leves tapinhas nas costas do moreno que riu nervoso.


- Desculpa o atraso Pedro... – Anahí pediu com uma carinha de pidona, a qual so ela sabe fazer.


- Tudo bem Any, mas não da mais tempo de você jantar!


- Estou sem fome mesmo – deu de ombros.


- Não pode ficar sem comer princesa! – Poncho advertiu preocupado.


- Eu como alguma coisa no camarim. – piscou e depois sorriu. E o Poncho? Quis morrer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O show, como sempre foi um sucesso. Milhares de fãs os aguardavam ansiosos. Atenderam alguns fãs no camarim, voltaram ao hotel, tomaram um banho e por volta das duas da manhã já estavam embarcando novamente para outro lugar. A rotina deles era assim, mal chegavam e já tinham que sair, e muitas vezes dormiam apenas no avião por poucas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais