Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny
- Cala a sua boca! – Alfonso o enfrentou.
- Não calo! – Derrick desafiou.
Nisso já havia se aglomerado muita gente para ver o que estava acontecendo. Os amigos nunca tinham visto Poncho com tanta raiva no olhar.
- Não estou reconhecendo ele. – Dulce falou com os amigos.
- Nem eu amor. – Ucker falou e beijou a namorada nos cabelos - O ciúme subiu a cabeça.
- E como subiu... – Christian negou com a cabeça.
E a discussão rolava solta.
- Escuta bem o que eu vou te falar. – Alfonso apontou de dedo na cara de Derrick - Quero você bem longe ouviu? – aumentou o tom de voz - Bem longe da minha noiva!
- Nunca! – Derrick gritou - Eu não vou me afastar da Any só porque você quer!
Poncho vai para cima de Derrick, mas Any o segura.
- Para com isso Poncho! – Anahi pediu com medo.
- Vai defender ele agora? – virou-se para encarar Anahi, com os olhos escuros de raiva.
- Não estou defendendo! Para com esse ciúme bobo!
-Ciúmes?
- Sim, ciúmes, nada além de um ciúmes doentio!
- Se eu não tivesse chegado com certeza agora eu seria ao mais novo chifrudo da Televisa, a nova rena do papai Noel!
- Esta insinuando que eu ia te trair? – Anahi pediu indignada.
- Oh, ela raciocina! – falou irônico - Vi muito bem ele beijando seu pescoço! Não quero nem pensar no que ia acontecer se...
- CHEGA! – Anahí gritou o interrompendo.
- A verdade dói né? Agora vocês iam estar me fazendo de idiota, rindo da minha cara. – ele falou com a voz embargada, as lagrimas desciam descontroláveis em seu rosto.
- PARA PONCHO! – gritou outra vez já chorando.
- Ia transar com ele! – Alfonso acusou - Confessa! Se já não fez isso antes!
Any da um tapa na cara dele e sai correndo.
- Idiota! – Dulce fala com raiva o empurrando.
- PARABÉNS! – Christian disse em um tom alto - perdeu a sua princesinha pra sempre!
Poncho senta no chão, leva as mãos a cabeça e chora desesperadamente.
- Idiota! Imbecil! – Alfonso falou se batendo.
- O te deu em? – Ucker pediu indignado.
Enquanto isso...
- Any! – Dulce correu ate ela e a abraçou.
- Viu...o que... ele... falou? – disse entre os soluços de tanto chorar.
- Não sabe a raiva que me deu.
- Porque ele fez isso Dul? Porque? – apertou a ruiva, chorando alto.
- Por ciúmes. – Dulce suspirou - Sabe como ele é explosivo...
- Isso não justifica o que ele falou. – enxugou as lagrimas e encarou Dulce.
- Poncho passou dos limites.
- Faz essa dor parar Dul, por favor. – implorou angustiada - Dói tudo...
Enquanto isso...
Chris e Christian haviam levado Poncho para o camarim masculino. Ele ainda chorava.
- Agora não adianta chorar! – Ucker disse dando uma bronca.
- Devia ter pensado antes de falar aquele absurdo! – Christian também quis dar bronca no amigo.
- estou com raiva, ódio de mim.
Maite não estava no local quando tudo aconteceu porque estava gravando uma externa entra no camarim.
- Meninos vocês viram... – ela calou-se ao ver Alfonso chorando - O que aconteceu?
- Longa historia amor... – vai ate ela e lhe da um selinho - O Poncho brigou com a Any...
- E a briga foi feia. – Ucker completou.
- E a Any onde está? – pediu preocupada.
- A Dul deve estar com ela. – Ucker falou - Agora onde ninguém sabe...
Poncho que estava sentado no sofá levanta e vai ate a penteadeira do camarim. Derruba algumas coisas no chão e acha uma tesoura. Aponta para o peito. Christian que estava perto o impede.
- Ficou louco? – Christian pediu tirando a tesoura das mãos do amigo - O que quer fazer?
- Terminar de me matar! – Alfonso fala e deixa o corpo cair, ficando de joelhos no chão e volta a chorar.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- E o que vai ganhar com isso? Fazer seus amigos sofrerem? Fazer a Any sofrer? – Maite pediu segurando-se para não chorar, a situação era tensa. Poncho levanta e sai correndo. - Poncho! Aonde vai? – Ucker grita preocupado, Alfonso o ignora. - Agora o bicho vai pegar. – Christian assoviou - Ou ele vai atrás do Derrick ou... - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23
Legal a história... Gostei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11
OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...
-
francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12
owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!
-
francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34
ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18
AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde
-
Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03
Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24
SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11
Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52
Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3
-
Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10
bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm