Fanfics Brasil - Capitulo 96 #Maratona Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 96 #Maratona

13 visualizações Denunciar


- E o que vai ganhar com isso? Fazer seus amigos sofrerem? Fazer a Any sofrer? – Maite pediu segurando-se para não chorar, a situação era tensa.


Poncho levanta e sai correndo.


- Poncho! Aonde vai? – Ucker grita preocupado, Alfonso o ignora.


- Agora o bicho vai pegar. – Christian assoviou - Ou ele vai atrás do Derrick ou...


- A Any! – Maite apressou-se em dizer.


- Lascou. – Christian lamentou. Dulce chega. - E a Any?


- No camarim, pediu pra ficar sozinha. – olhou para os amigos - Cadê o Poncho?


- Acabou de sair. Maite falou.


- Pra onde ele foi? – a ruiva pediu preocupada.


- Não sabemos... – Christian soltou o ar pela boca.


- Vou la com a Any... – Dulce avisou.


- Deixa Dul, eles precisam conversar. – Ucker falou, segurando-a.


- Mas agora não! – repreendeu - A Any está muito mal e o Poncho parece um cão raivoso!


- Mas ele está mal também Dul, até quis se matar. – Maite interviu.


- Que?


- Aqui a arma do crime. – Christian ergueu a tesoura.


- Ele é louco!


Enquanto isso...


Any estava sentada toda encolhida no sofá do camarim da Televisa. Não conseguia acreditar que ele tinha falado tudo aquilo pra ela. As palavras dele não saiam de sua cabeça. Olha para a mão e vê o anel de noivado. Tira da mão e joga no chão. A porta do camarim se abre.


- Princesa, podemos conversar? – ele pediu temeroso.


- Não tenho nada pra conversar contigo. – Anahí falou olhando para um ponto fixo na parede.


- Não fala assim comigo pequena. – implorou querendo chorar – Porque está tão fria?


- E como queria que eu estivesse depois do que fez? – o encarou furiosa.


- Me perdoa, eu perdi a cabeça.


- E quantas vezes mais vai perder a cabeça? – questionou com a voz embargada - Se um dia um fã me abraçar, vai bater nele e dizer que eu fui pra cama com ele também? – questionou, enxugou uma lágrima - Pensei que confiasse em mim.


- Mas eu confio princesa. – falou calmamente.


- Não parece.


- O que eu faço pra você me perdoar? – ele ajoelhou-se na frente dela.


- O que você fez não tem perdão, me magoou muito. – disse sincera.


- Não sabe como eu me arrependo de ter falado aquilo.


- É, mas na hora não pensou, me humilhou na frente de todos.


- Perdão! – segurou as mãos dela, Anahí puxou-as violentamente e levantou-se do sofá se afastando dele.


- Agora é tarde pra pedir desculpas, me deixa sozinha. – cruzou os braços sobre o peito lhe dando as costas.


- Porque tirou o anel? – ele pediu vendo-o no chão.


- Porque me deu vontade, agora me deixa sozinha. – falou irritada entre os dentes.


- Eu não vou sair daqui enquanto você não me falar porque tirou o anel. – Alfonso falou decidido.


- Custa você entender que acabou? – girou o corpo e o encarou furiosa.


- Nossa historia não pode acabar assim princesa. – disse desesperado.


- Não me chama de princesa. – disse entre os dentes - E foi você que quis assim.


- Estou sofrendo e sei que também está – falou com a voz triste, o sofrimento era visível nos olhos dele. Segurou outra vez a mão dela - Me perdoa...


Any puxa a mão violentamente outra vez.


- Por favor, princesa. – implorou.


- Vai embora! – falou secamente.


Poncho se assusta. Any nunca tinha o chamado pelo nome antes, nem quando eram amigos.


- Eu vou, mas...


- Mas nada! Me esquece! Acabou! – gritou com ele - Faz um favor? Só me dirija a palavra se for algo relacionado com a novela ou com a banda. – disse e saiu do camarim batendo a porta.


Poncho pega o anel e aperta contra o peito.


- Está vendo seu estúpido! Perdeu a mulher da sua vida! Burro!


Dulce entra no camarim.


- O que aconteceu? Vocês brigaram? – pediu temerosa.


- Ela terminou comigo Dul, acabou tudo. – disse chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E o que queria depois do que falou? – Dulce arqueou uma sobrancelha. - Eu sou um idiota! Eu quero morrer! Sem minha princesa eu não sei viver! - Eu não gostei nada do que você falou. Na hora tive vontade de te espancar na frente de todos. A Any seria incapaz de te trair! – Dulce o lembrou. - Eu sei, mas o ciúme falou mais alto! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais