Fanfics Brasil - Capitulo 99 #Maratona Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA

Fanfic: Tu eres la unica en mi alma ♡ AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 99 #Maratona

646 visualizações Denunciar


- Any, por favor. – ele implora um pouco ofegante.


- Depois eu falo com você – ele sorriu - se eu quiser. – o sorriso de Lafonso morreu e quem sorriu foi Anahí - Agora me da licença que está me atrapalhando.


- Tem que ser agora, por favor. – ele praticamente suplicou.


Any só agora percebe a situação dele e fica com dó. Se ela desgrudasse dele os amigos perceberiam também.


Ela vai andando com ele até o outro lado da lancha.


- Pronto, fala logo que estou com pressa. – falou indiferente.


- Desculpa pela minha situação, mas é que você...


- Não precisa se explicar. – ela o interrompeu - O que quer?


- Me perdoa? – falou rápido.


- Era isso?  - ela pediu e Alfonso assentiu - Perdeu seu tempo! – disse irritada, se virou e saiu andando. Alfonso a segurou pelo braço.


- Princesa...


- Já tem minha resposta. Da pra me soltar? – perguntou irritada, Alfonso a soltou - Obrigada! – agradeceu secamente - Faz um favor? Me esquece!


Any sai andando, Poncho vai atrás dela e a segura de novo.


- Será que você não percebe que isso é impossível garota? – pediu se irritando - Por mais que eu tente não consigo!


- Problema seu! – rebateu.


- O problema é meu? – pediu nervoso - A culpada é você que não sai da minha cabeça!


- Ah, agora eu que sou a culpada? – questionou incrédula e riu nervosa - Você faz a burrada e eu que levo a culpa.


- É sua sim! Não sai dos meus pensamentos, habita minha mente 24h por dia!


Any o encara. Poncho lhe da um puxão e rouba um beijo. Any se debate, mas Poncho é no mínimo mil vezes mais forte que ela. Ele a segura firme para que não se solte. Um beijo desesperado, misturando todos os sentimentos.


- Seu grosso! Estúpido! Idiota! – fala batendo nele - Nunca mais faça isso! Poncho fica olhando ela se afastar e rindo.


- Eu sei que ainda me ama princesa. Eu vou concertar a besteira que fiz ou não me chamo Alfonso Herrera! – falou consigo mesmo.


As coisas permanecem assim durante um mês ate que em uma reunião de quase todo o grupo.


- Não da pra ficar mais assim! – Alfonso suspirou.


- Assim como? – Christian pediu não entendendo.


- Com a Any se esquivando do Poncho! – Dulce falou rolando os olhos – Acho que a Any roubou um neurônio do Christian.


- Para de brincar Dulce isso é serio! – Maite bronqueou.


- Gente relaxa. – Ucker pediu.


- Não da pra relaxar. – Alfonso passou as mãos no rosto - Estou relaxando a um mes já!


- Tive uma ideia! – Dulce estalou os dedos.


- Fale agora ou cale-se para sempre! – Ucker brincou.


- Que ideia Dul? – Maite indagou curiosa.


- A Any adora fazer sessão cinema na casa dela. – falou e todos assentiram - Se pedirmos pra ela fazer uma hoje? Damos um jeito pra fazer alguma coisa pra ela voltar com o Poncho.


- Ótima ideia, mas hoje não vai dar. – Christian falou lamentando.


- Porque?


- Eu e a Mai já temos compromisso.


- Fica pra amanhã então. – Dulce decidiu.


- Não! – Alfonso praticamente gritou - tem que ser hoje, não aguento mais!


- Não deixem pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje... – Maite interviu pelo amigo.


- Queria que participassem da reconciliação. – Dulce falou triste.


- Nosso compromisso é inadiável. – Maite falou e Christian assentiu.


- Se vocês conseguirem...- ele calou-se ao ver Anahí entrar no camarim.


 - Porque se calou? Por acaso tem haver com minha chegada? – a loira encarou Alfonso.


- Faz sessão cinema na sua casa hoje Any? – Dulce interrompeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah não Dul... - Diz que sim, por favor, não custa nada. – Dulce insistiu. - Ok, eu faço. – rolou os olhos. Mais tarde, Casa de Any... - Any vamos assistir o filme lá no seu quarto? – Dulce pediu. - Porque não pode ser aqui? – Anahi estreitou os olhos. - Deixa de ser chata. Lá no seu quarto tem ar condi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 23:22:23

    Legal a história... Gostei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 22/04/2016 - 10:52:11

    OLAAAAAAAAAAAAAAAA :) COMEÇANDO A LER...

  • francielle_oliveira Postado em 14/03/2016 - 16:02:12

    owwwwn! eu não lembrava bem do final, mas AMEI!!!*.* AyA juntinhos e com baby ponny a caminho! bem que tu podia escrever uma segunda temporada né? kkkkkk ou um especial pelo menos!*.* haha muito fofa essa fic!

  • francielle_oliveira Postado em 09/03/2016 - 00:56:34

    ahhhhhhhhhh jesus preciso ler! kkkkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 08/03/2016 - 22:11:18

    AAAAAAAAAAAAAA acaboou =((( Só pq eu tava amando essa fic ?? =((( Perfeitoooos demaaaaaaaaaais !! Briga desnecessária essa do Poncho com o Derick :@@@ Senti q Derick tava falando da Anny bem mais como amiga mas Poncho exagerou e assustou demais minha bebita =(( Adoooooooooooreeii a declaração no meio do show e o pedido de casamento *--------* Baby Ponny *---------------* MeMuero <3333333333 Ameeeeeeeeeeii sua fic e não tem nada mal escrito aqui NO ! Largue de graça u.u Parabéns pela história muuuuy lindaaaaaaaaaa. Por : Angel_rebelde

  • Anahi Postado em 08/03/2016 - 14:23:03

    Ai meu deus odiei o poncho quando ele falou isso tudo pra any mas meu amor ponny e mais forte e como assim baby ponny e acaba ai n quero mais

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 13:07:24

    SOCORROOOOOOOOOOOOOO MUITAS EMOÇÕES NO FINAL VONTADE DE MATAR O DERRICK POR CAUSAR BRIGA MAS ESSE FIM *-------* BABY AYA *------* SOCORRO QUERO MAIS :'(

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 08/03/2016 - 12:34:11

    Aii gente ameii simplesmente amei <3 Do começo ao final sonho de traumada :3

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/03/2016 - 04:01:52

    Fui me atualizar mas tenho que parar para comentar esse momento do show EU SONHO COM ISSO ATÉ HJ SÉRIO MSM KKKKKKKKKKK Dps conto :3

  • Besos de Fuego Postado em 07/03/2016 - 22:43:10

    bia_herrera: Ela sempre se fode, nem a Heloisa gosta dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Será que eu previ algo no passado? hmmm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais