Fanfic: Gira la Vida
Numa bela manhã, a faculdade esperava os novos estudantes, entre eles Dulce, Anahi, Poncho e Ucker. Cada um com um sonho diferente, um curso diferente e condições de vida diferentes. Any e Ucker chegam primeiro, de ônibus, e logo percebem os alunos "ricos" da faculdade... Any chega ao campus da faculdade e vai logo na recepçao ver qual era o quarto dela... aquele lugar estava uma bagunça com os novos estudantes...
Any: gostaria de saber onde vou ficar?(de repente uma garota ruiva com roupas lindas e uma classe impecavel aparece. Any fica imprecionada o que aquela garota estava fazendo ali?)
Dul: Pode me dar uma informação? sou Dulce Savinon (any sorri sem graça... esperava a resposta)
Recep: Por incrível que pareça vocês iram dividir o apartamento...Aqui esta a chave! o apartamento é o 402 e as escadas são no final do corredor (any e dul se olham... e sorriem...)
Any: muito prazer, sou Anahi, mas pode me chamar de Any.
Dul: eu sou Dulce mais pode me chamar de Dul,entao vamos conhecer nosso "Apartamento"?(dul ironiza e as duas riem)
Any: vamos!(elas sobem... quando abrem a porta se deparam com um cubículo... como as duas poderiam dividir um espaço tão pequeno? mas não foi isso que as assustou, e sim, a bagunça... aquele quarto precisava de uma limpeza! )
Any: então é isso?
Dul: Belo apartamento que foram nos arrumar neh? (era um cubículo com uma sala,um quarto que nele tinha três camas,uma cozinha e um banheiro)
Any: pois é... mas acho que uma bela limpeza e uma arrumação, e uma decoração... quem sabe
(elas riem)
Dul: entao maos a obra!!! Any? que curso voce vai fazer?
comentem e deem dicas?gostaram?
beijos
Autor(a): xandadeby
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: quero fazer medicina.. meu maior sonho! Dul: então seremos concorrentes Dr. Any! (as duas riem) também quero medicina. Any: porque? não se ofenda, mas eu já te vi em tantas revistas e tudo mais... acho que vc não precisa disso aqui. Dul: quero salvar vidas Any... a fortuna dos meus pais, é deles. quero fazer a minha, por mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 232
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:02
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:02
posta maissssssssssssssssssssssssssssssss
-
kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:38
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:30
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:22
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
kikaherrera Postado em 01/03/2010 - 00:42:49
Coitados de AYA vão ficar só na vontade kkkkkkkkkkkkkk
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
rss Postado em 28/02/2010 - 22:15:04
podia botar aya sempe sendo interrompidos com alguma coisa, até que no final acontecesse a cena hot.
besossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
bigada por comentar na minha web