Fanfics Brasil - Noite de amor Gira la Vida

Fanfic: Gira la Vida


Capítulo: Noite de amor

14 visualizações Denunciar



 (ucker e dul se deitam na cama... os dois estavam ansiosos... não sabiam ao certo o que fazer, mas seguiriam seus corações)

 

 D: eu comando ou vc comanda?( ela arqueia a sombrancelha)

  

(ucker ri)

 Ucker: o que vc prefere?



 Dul: eu te fiz uma pergunta primeiro



 Ucker: eu comando... nas proximas a gente revesa ok?



 Dul: escolha perfeita(ela sussura)



 (ucker a beija intensamente... ele ajeita seu corpo no corpo de dul... com a ajuda de dul, ele tira sua camisa e beija o pescoço dela)

 

 (ela solta um gemido ao sentir a masculinidade de ucker roçar em sua feminilidade, ela beija seu pescoço)



 ( ucker tira cada peça da lingerie de dul.. depois, fica em cima de dul, e joga lentamente um oleo de mel em seu corpo, beijando cada parte... ele beija o corpo todo até chegar na parte intima de dul e então continua o beijo ali, e dul sente)



 ( ela arqueja os quadris e coloca a mao na cabeça dele fazendo uma certa pressao para ele continuar beijando ali, ela solta um grito quando o primeiro orgasmo chega)



 ( ucker ia devagar para não pressionar dul... ele sente que dul estava cheia de prazer, assim como ele... e aos poucos, ele passa a beijar a parte intima de dul intensamente... os dois suavam e gemiam)



 Dul: eu nao vou aguentar por muito tempo christopher, eu quero voce dentro de mim



 (ucker sorri,sobe seu corpo e fica olhando nos olhos de dul... ele a beija e sua parte intima estava tocando a pele macia de dul... )

 Ucker: te quiero



 Dul: te quiero demasiado (ela levanta o quadril e o contato fica mais proximo, ele começa a se mexer apenas roçando sua intimidades) hum...aih..ohh.. chris acabe logo com essa tortura , por favor



 (ucker acariciava a perna de dul enquanto a beijava intensamente.... ele então se  aproxima de dul, e sua parte intima entra em contato com a de dul... ele penetra em dul devagar, mas ele sabia que os dois queriam muito mais)



 (ela entao roda e fica por cima , ela aprofunda o beijo e passa as maos pela coxa dele absolutamente definidas por musculos exatamente como ela pensava e dessa vez ele a roda de novo e ele penetra bem fundo e ela aperta suas costas)



 (ucker penetra em dul varias vezes, cada vez mais profundo até que atinge o climax e os dois sentem... ele então vai tirando devagar, beija o corpo de dul,  se levanta e vai ao banheiro.. os dois estavam cheios de prazer)

 Ucker: te amo... (ele se deita ao lado dela)



 Dul: eu te amo mais...( ela entrelaça as pernas na dele e boceja)



 (os dois adormecem)

 

 (enquanto isso, AyA entravam no hotel aos beijos)


 Any: poncho, estamos em publico... temos que nos controlar



 Poncho: entao vamos para o quarto ( ele beija o pescoço dela)



 (eles sobem o elevador... chegando la, any abre a porta e poncho já cola seus corpos)

 

 Any: espera!! tenho que me arrumar!!

 (ela corre para o banheiro)



( enquanto isso eu fiquei decorando o quarto sabia que a minha pequena Any ia demorar um bom tempo e como ela queria que tudo fosse perfeito para mim eu quis que tbm fosse assim para ela.... espalhei velas por todo o quarto e tbm acendi umas incensos e coloquei uma musica romantica)



 (any então sai com um roupão vermelho meio transparente... seus cabelos soltos.. dava pra ver uma lingerie provocante embaixo...)

 Any: demorei?

 (ela se aproximava)



 Poncho: eu ja disse que esperaria a eternidade por voce(ele se aproxima e agarra a cintura dela) vc esta extremamente sexy



 Any: obrigada... (ela tira a blusa de poncho) assim esta melhor (ela pisca) ahhhh... esqueci um negocio!!! rapidinho!!

 (ela volta no banheiro)



 (poncho vai pegar uma agua e sem querer, esbarra em uma vela.. de repente, o tapete pega fogo.. poncho fica apavorado!)



  Poncho;: anyyy ( ele tirar as flores do jarro e joga no tapete)

 

 ( a fumaça que fica, liga o interruptor de incendio, e cai agua pelo quarto todo... uma sirene toca... era o caos!)

 

 Any: o que houve????



 Poncho : o tapete pegou fogo droga



 Any: ai deus.. vc esta bem?? se machucou??




 Poncho: Nao any, mais vamos ter que trocar de quarto e como é temporada, acredito que vamos ter que ir pro quarto da Dul e do Ucker



 Any: aii vou trocar de roupa

 

 (ucker e dul escutaram o barulho, se vestiram e foram ate o quarto)

 Ucker: o que houve???



 Dul: Cade a Any ? o que houve aqui? 

 

 Poncho: nao estao vendo ( ele parecia estressado)



 Ucker: alguma coisa pegou fogo por aqui... isso que é clima quente

 (ele e dul riem)



 Poncho: engraçadinho os dois

 

 Dul:eu vou ajudar a Any ( ela sai rindo)



 (any veste um vestidinho e sai, com dul)

 Ucker: vc esta bem irmazinha?

 

 Any: estou....

 

 Ucker: e agora? temos que arrumar um quarto



 Poncho: já liguei na recepção e não tem nenhum sobrando...



 Dul: e agora??



 Any: não sei...













Comentemmmmmmmmmm ! !!!!!

A seguir: 

"Any e Poncho terão que arrumar um outro hotel? Quando será a noite de amor deles? Mais confusões?"

Não percam!!!!

Aguardem*******





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandadeby

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Any: entao onde vamos dormir agora?  Dul : pois se onde?  Ucker: vcs podem ficar no nosso quarto até ter outro vago  Poncho: claro se a dul nao se incomodar  Dul: claro que nao  Ucker: tudo bem pra vc any?  Any: fazer o que né....  (poncho e any se mudam pro quarto da frente...)  Any: dulcita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:02

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:02

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:38

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/03/2010 - 00:42:49

    Coitados de AYA vão ficar só na vontade kkkkkkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 28/02/2010 - 22:15:04

    podia botar aya sempe sendo interrompidos com alguma coisa, até que no final acontecesse a cena hot.
    besossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    bigada por comentar na minha web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais