Fanfics Brasil - Gira la Vida

Fanfic: Gira la Vida


Capítulo: 3? Capítulo

218 visualizações Denunciar


Any: quero fazer medicina.. meu maior sonho!


Dul: então seremos concorrentes Dr. Any! (as duas riem) também quero medicina.


Any: porque? não se ofenda, mas eu já te vi em tantas revistas e tudo mais... acho que vc não precisa disso aqui.


Dul: quero salvar vidas Any... a fortuna dos meus pais, é deles. quero fazer a minha, por mim mesma. quero ser independente! (any sorri) E vc? me fala sobre a sua vida..


Any: ahh não tenho nada de interessante... não conheço pessoas famosas nem lugares caros... minha vida se baseia em sonhos...principalmente depois que... ah dexa pra lá


Dul: depois que...? me fala Any... sei que nos conhecemos faz pouco tempo, mas pode confiar em mim ok?! anda me conta!


Any: principalmente depois que meus pais morreram... em um acidente de carro...


Dul: eu sinto muito Any... mas olha, vc é uma vencedora!! Mal te conheço e já te adoro e admiro! Tenho certeza que seremos grandes amigas!


Any: obrigada! eu também te adorei!! vc é uma das poucas pessoas que me veem por dentro e não por fora, pelo que eu tenho. (any e dul sorriem e continuam a limpeza)


Enquanto isso, Ucker entra no seu "quarto" e vê seu novo parceiro. O quarto estava uma bagunça e cheio de fotos coladas nas paredes.


Ucker: olá... (ele sorri sem graça)


Poncho: oi cara, tudo bom?! olha fica a vontade aí ok? só dei uma decorada no quarto.. acho que vc não se importa né?


Ucker: que decoração... (ucker diz baixo achando tudo aquilo ridiculo) olha, se vc não se importa, decora apenas a sua parte do quarto ok? não gosto desses desenhos todos.. para mim, é muita..muita...


Poncho: muita??


Ucker: porcaria! (poncho fecha a cara)


Poncho: olha só, vc não entende nada sobre arte... então fica quetinho enquanto eu torno "isso" aqui, um lugar menos feio. Falando nisso, sou Alfonso Herrera, da empresa Herrera sabe? a multinacional? Mas pode me chamar de Poncho.


Ucker: faz o que vc quiser, pra mim tanto faz... não, nunca ouvi falar.. (ucker mentia) mas mesmo assim, prazer, meu nome é Christopher Uckermann, mas pode me chamar de Ucker.


Poncho: bom, vc tem namorada?


Ucker: não... estou solteiro e vc?


Poncho: namorada não... tenho alguns rolos aí... ainda não fui flechado pelo amor..


(os dois riem)


 


comentem por favor


novas ideias??


beijos e até loguinho


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): xandadeby

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ucker: ei, parece que vai ter uma festinha hoje aqui na facul, vc topa ir? (ele falava com poncho) Poncho: é a festa dos calouros neh? Ucker: isso aí Poncho: vamos Ucker: vou ligar para a minha irmãzinha...já volto Poncho: irmazinha? Ucker: é... mas não vou nem te apresentar ok? com ela, ninguem mexe Poncho: pode deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 232



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:03

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:02

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:35:02

    posta maissssssssssssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:38

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:30

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 24/03/2010 - 23:19:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 01/03/2010 - 00:42:49

    Coitados de AYA vão ficar só na vontade kkkkkkkkkkkkkk
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rss Postado em 28/02/2010 - 22:15:04

    podia botar aya sempe sendo interrompidos com alguma coisa, até que no final acontecesse a cena hot.
    besossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    bigada por comentar na minha web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais