Fanfics Brasil - Anahi Portila - sobre os personagens Só tenho olhos pra você

Fanfic: Só tenho olhos pra você | Tema: rebelde, rbd, ponny, aya, anahi, alfonso


Capítulo: Anahi Portila - sobre os personagens

14 visualizações Denunciar


 


Anahí Portilla, uma bibliotecária, em San Francisco, tinha cinco anos de idade, quando ela caiu de cabeça no amor com Alfonso Herrera. Vinte anos depois, ela está convencida o famoso bad boy ainda a vê como a  gêmea Portilla "agradável".  Isto é, quando se dá ao trabalho de olhá-la.


 


Mas quando ambos apanhados na magia do casamento Portilla em primeiro lugar, ela sabe que já é tempo de fazer o que for preciso para fazê-lo vê-la por quem ela realmente é...  No entanto ela, ela terá dificuldade em mostrar a Alfonso que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde ficou extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer é a que ele nunca pode ter. E não só porque ela é inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais