Fanfics Brasil - Alfonso Herrera - sobre os personagens Só tenho olhos pra você

Fanfic: Só tenho olhos pra você | Tema: rebelde, rbd, ponny, aya, anahi, alfonso


Capítulo: Alfonso Herrera - sobre os personagens

192 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde ficou extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer é a que ele nunca pode ter.


E não só porque ela é inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado e por isso ele não pode arriscar deixar ela ficar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.


 


Só que, quando Anahí aparece na porta de Alfonso cada fantasia ganha vida inteligente, bonita, e surpreendentemente sexy - ele não tem como tirar os olhos, ou as suas mãos de cima dela. E ele não pode parar de desejar mais os seus doces sorrisos e beijos pecaminosos.


 


Porque mesmo que Alfonso saiba amar Anahí não é a coisa certa a fazer... Como ele pode resistir?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais