Fanfic: Child Star (Terminada) | Tema: Vondy (Adaptação)
— Continue dizendo isso pra si mesma, Blair! Continue cuspindo todas as suas malditas inseguranças para mim! Talvez vá fazer você se sentir melhor, hein?
— Inseguranças? — eu ri. — Não vamos fingir que eu sou a única quebrada aqui, Damon. Me diga a razão de você sentir a necessidade de me amarrar e me colocar para baixo sempre que eu tento olhar para longe de você. Eu vou te dizer: porque você está com medo que eu vá embora, assim como sua mãe, assim como o seu pai. As pessoas estão sempre largando você.
Ele fez uma pausa, deu um passo para trás e se abaixou para pegar a minha camisa. Isto me lembrou pela primeira vez desde que eu tinha tirado que eu estava nua da cintura para cima na frente dele.
— Você está certa, — ele sussurrou, puxando a minha camisa sobre a minha cabeça. Sem sutiã, meus m/amilos a cutucaram. — Você é tudo que eu tenho, Blair. Eu te amo o suficiente para morrer por você, para matar por você. Mas você não pode me culpar por coisas que não são minha culpa. Eu não posso consertar essas coisas.— Sua mão segurou meu rosto, escovando círculos com seu polegar.— E não finja não saber que a razão pela qual amarro você é porque você gosta de ser amarrada.
Olhamos um para o outro. Ele estava muito perto de mim, e eu não podia fazer isso com ele agora. Quando ele se inclinou para um beijo, eu lhe dei um tapa tão duro quanto eu poderia em seu rosto, não me importando como meus dedos queimavam.
— Nos seus sonhos. Você não é meu Damon. Você sempre será meu ex de m/erda, Christopher.
Eu disse, pegando minhas coisas do chão e, então, abrindo a porta. Eu andei mais dois passos antes de eu perceber que ainda estava sem meu maldito salto. Não apenas qualquer salto, mas um salto de mil dólares.
P/orra.
Além disso, eu ainda estava fervendo! Eu não conseguia sequer lembrar quem mais estava na sala! Após essa cena, eu não poderia voltar lá. Eu continuei indo, caminhando com passos mancos até que algumas pessoas me deram olhares estranhos, me obrigando a tirar o
sapato e correr para o elevador. Eu estraguei a minha chance. Quanto tempo isso levou? Cinco minutos com Christopher e eu já estava agindo como uma pessoa louca. Sempre que ele estava por perto, mesmo quando éramos crianças, eu sempre extrapolava.
Autor(a): Dultchi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Qual era o meu problema? — Espere! Alguém gritou quando as portas do elevador se fecharam. Meu primeiro instinto foi de apertar o botão ‘fechar as portas’, mas eu não queria ser como ele. Então eu limpei o canto do meu olho e apertei o botão ‘abrir as portas’. — Srta. Saviñón, parab& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:19
Simplesmente ameiiiiiiii
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:06
O Oliver devia ter voltado pra ser produtor deles
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:54:26
O Austin não podia ter morrido 😭😭😭
-
Madelaine Postado em 30/01/2019 - 02:02:23
Amei e chorei nesse final, apesar de certos acontecimentos a história foi linda, parabéns.
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:36:53
Parabéns! Amei muito
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:35:32
Muito apaixonada por esse final
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:32:23
Que filhos lindos!
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:24:58
Muito lindos esses dois
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:23:59
Que lindooos
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:19:31
Tô amando como eles estão sendo fortes