Fanfic: Child Star (Terminada) | Tema: Vondy (Adaptação)
— Ollie-
— Eu me lembro quando você veio pela primeira vez no meu escritório, Dulce, — ele sorriu melancolicamente, levantando a mão um pouco acima do joelho. — Você era tão pequena, mas eu juro que vi esse gigante em você. Você nem sabia quem diabos eu era, mas você sorriu tão grande que eu pensei que seu rosto estaria se partindo ao meio. Sua mãe e eu sabíamos que você ia ser uma atriz. Mas você era tão jovem. Pensei que seria melhor para você começar em comerciais e anúncios primeiro. Você brilhou através deles e queria fazer tudo. Eu lembro que você odiava o sabor de manteiga de amendoim, mas no momento em que o diretor disse ‘ação’, de repente você estava empurrando uma colher em sua boca. Algumas crianças podem começar por apenas serem bonitas, mas não você, Dulce. Você tinha talento puro. Todo mundo podia ver isso.
Senti um nó na garganta enquanto eu olhava para ele.
— Ollie, eu não gosto de onde isso vai dar.
— Nem eu.
Sua mão cobriu sua boca.
— Eu estive com você toda a sua carreira - inferno, toda a sua vida, e eu te amo como se fosse minha própria filha de carne e sangue. É por essa razão que é hora de eu me aposentar e é hora de você procurar um novo agente.
— Ollie, eu não quero um novo agente!
— Só porque você não quer isso não significa que você não precisa disso, — respondeu ele, e doeu que ele poderia simplesmente ir embora. — Parte de mim sabia que isso ia acontecer quando eu recebi o roteiro para Sinners Like Us... eu tive que lutar comigo mesmo, Dulce. Eu não queria dar a você. Você estava desesperadamente à procura de uma nova função. Você tem talento, e eu não queria que você tomasse o script, porque eu não queria ver a menina que eu vi como a minha filha naquelas cenas. Eu estava agindo como seu pai e não o seu agente.
— Mas você me deu o roteiro. Está tudo bem. No final do dia, você sempre faz o que era melhor para mim, Ollie.
— É por isso que eu estou fazendo isso, Dulce, — ele jogou de volta para mim. — Você não é a mesma menina que era há algumas semanas. E isso não é apenas por causa de Christopher Uckermann. Há alguns dias atrás, eu assisti em total deslumbre como você não comeu ou dormiu até que você teve a justiça não só para Chris, mas para você mesma. Você fez o que queria, o que você pensou que era melhor para você, sem me perguntar como uma adulto. Eu estou orgulhoso de você, Dul. Você precisa de um agente que trabalha para você, faz o que você precisa, não o que ele acha que é melhor para você. Você não precisa da minha parentalidade com você.
Autor(a): Dultchi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você não pode sair agora, — eu sussurrei, tentando pensar em algo para mantê-lo comigo. — Eles mudaram o lançamento do filme. Toda a imprensa vai estar em torno de nós agora por causa do que aconteceu com Mallory. Há tanta coisa para fazer. Você não pode me deixar agora. — Eu nunca te deixaria c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:19
Simplesmente ameiiiiiiii
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:06
O Oliver devia ter voltado pra ser produtor deles
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:54:26
O Austin não podia ter morrido 😭😭😭
-
Madelaine Postado em 30/01/2019 - 02:02:23
Amei e chorei nesse final, apesar de certos acontecimentos a história foi linda, parabéns.
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:36:53
Parabéns! Amei muito
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:35:32
Muito apaixonada por esse final
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:32:23
Que filhos lindos!
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:24:58
Muito lindos esses dois
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:23:59
Que lindooos
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:19:31
Tô amando como eles estão sendo fortes