Fanfics Brasil - Capítulo 8 part.1 3°Temporada Child Star (Terminada)

Fanfic: Child Star (Terminada) | Tema: Vondy (Adaptação)


Capítulo: Capítulo 8 part.1 3°Temporada

2668 visualizações Denunciar


Capítulo oito
Christopher

Havia algumas coisas que eu odiava sobre Chicago: políticos corruptos, violência de gangues, a condições meteorológicas extremas,
meu pai, as regras de estacionamento misticamente pouco claras. No entanto, no topo dessa lista não estava outro senão o Chicago PD. Era 05h00 do c/aralho e eu nem sabia que eles eram capazes de estar acordados e alertas às cinco da manhã quando eles mal trabalhavam quando o sol estava a pico.


— Sr. Uckermann.


Eu olhei para o idiota na minha frente, me aproximando da cômoda para o meu maço de cigarros. Foi só quando eu tinha soprado a fumaça do meu nariz que eu relaxei o suficiente para realmente ouvi-los, uma vez que tinham perdido o seu tempo vindo para minha suíte.


— O que posso fazer para os melhores de Chicago? — perguntei, chutando o pé para cima da mesa. — Afinal, eu só estive aqui por vinte e quatro horas.


Obrigado por se mobilizarem e me prenderem sem razão da última vez que estive aqui. Como está Mallory?
Os dois ficaram tensos.
Tossindo, a mulher, cujo cabelo loiro estava puxado para trás tão apertado que eu não tinha certeza como ela podia mover a cabeça, se aproximou para tomar um assento.


— Sr. Uckermann.


— Ah não, — eu apontei meus dedos para ela. — Os convidados se sentam. Você não é uma convidada. Eu não quero você confortável, nós não somos amigos, e inferno, eu estou com vontade de mandar todos darem o fora.


— Christopher.


Austin falou atrás de mim. A única razão que eu estava fazendo essa merda era porque ele tinha me puxado para fora da cama.


— Sr. Uckermann, você preferiria fazer isso centro da cidade? Porque eu
posso-


— Você pode o quê? — interrompi novamente, dando mais uma longa tragada e olhei para seu parceiro, que em sua maior parte manteve sua boca fechada. Ele era jovem, eu podia ver. — Você realmente quer ser esse oficial?


Esse que queria sair de sua pequena colônia de formigas que tentou me morder? Como está o Oficial Dacosta? Ele e o sindicato estão lutando para conseguir seu emprego de volta agora, certo?
Sua mandíbula se esticou, seu punho apertado.


— Você já ouviu do seu pai-


— Um pai afastado. Eu fui emancipado como um adolescente e não estivemos em contato desde então.
— Você já ouviu qualquer coisa do seu pai afastado, Sr.Uckermann? Como você deve saber, há um mandado de prisão contra ele.


Inclinando a cabeça para trás, eu olhei para Austin. — Austin, Victor tentou entrar em contato?


— Você não sabe? — o garoto atrás dela finalmente falou.


— Afastado significa que não ser próximo ou afetuoso com alguém. Alienado. Distante. Onde foi que você não entendeu? — eu questionei.


— Sim ou não, o Sr. sab-


— Não, — respondeu Austin. — Sr. Uckermann não tem estado em
contato com o seu pai.


Ela forçou um sorriso. — Precisamos ouvir isso de você, Sr. Uckermann. Afinal de contas, eu tenho certeza que o seu empresário não pode ficar de olho em você o tempo todo.


Você ficaria surpresa, p/orra.


— Não. Eu não estive em contato com Victor. Eu não sei onde ele está. Eu não tenho qualquer afiliação com Victor. Esse é todo o tempo que tenho para vocês dois esta manhã. Mais alguma pergunta, e eu vou ter que envolver o meu advogado e haverá uma ação de assédio bem arquivado. acompanho vocês.


— Obrigada, Sr. Uckermann, pela sua colaboração.


— O prazer foi todo meu, — eu respondi sem emoção.


— Uau. —Dulce bateu atrás de mim, dando um passo para fora do quarto, com apenas o maldito roupão, seu cabelo vermelho úmido deslocado para um dos lados. — E o prêmio por ser o maior idiota-


— Eles merecem isso.


Eu respondi, andando até ela, e puxando a corda do roupão até que seu corpo estava pressionado contra o meu, o aroma de baunilha e mel enchendo meu nariz. P/orra, ela é linda, era tudo que eu poderia pensar. Quando levantei a cabeça, meu rosto se refletiu em seus olhos castanhos.


— Bom dia.


— Você sabe que quanto mais frio você é com eles, mais tempo você vai estar na lista de merda deles, — Austin disse atrás de mim.


— Sério.


Eu gemi, olhando de volta para ele. Dulce riu, envolvendo o braço em volta da minha cintura.Ignorando nós dois, ele ligou a televisão.


— Obrigado, Katie, pela previsão do tempo. Agora, mais de Andrew Thomson, vindo a nós ao vivo do Sul Lawndale.


— Obrigado, Jeffery. Eu estou pertinho deste apartamento bem no coração da pequena cidade onde a caçada humana pelo traficante notório, Victor Uckermann, que foi pego atirando contra a polícia na segunda-feira, está em ritmo acelerado pelo corpo de um de seus possíveis cúmplices ter sido encontrado esta manhã quando os vizinhos relataram um cheiro horrível vindo do apartamento de cima... pelo pai da ex-estrela mirim e ator Christopher Uckermann, a polícia dobrou a recompensa por qualquer informação que o leve a uma prisão.


— Desligue! — eu lati com raiva, me afastando de Dulce. — Eu preciso encontrá-lo. Eu preciso-


— Você precisa se preparar para a entrevista que eu marquei para hoje, — Austin disse, me cortando.


— Você fez o quê?


— Você. Dalila Alexandra. Sessenta minutos para você dizer ao mundo tudo sobre si mesmo


Ele tinha perdido a cabeça. — Austin, meu pai-


— Ele vai ser pego. Isso tudo vai se resolver. Você não é um caçador de recompensas. Você não é um policial. Você é um ator. Um ator que, eu vou te lembrar, tem um filme de grande sucesso para ser lançado, mas em vez disso, eles estão conectando seu nome ao de um criminoso. Eu não preciso ligar os pontos para você. Você precisa estar na televisão e dizer ao mundo exatamente o que você disse aos policiais. Victor é o seu pai distante. Suas ações são de modo algum ligadas as suas, e você é um ser humano moralmente correto, íntegro, que não deve ter quaisquer problemas de audiência.


— Austin... — minha voz sumiu enquanto eu tentava pensar em algo para dizer, mas eu não tinha nada.


— Você vai ficar bem. Eu estarei lá— Dulce começou.


— Não, você não vai, — Austin, mais uma vez entrou em cena. Ele estava aparentemente em uma viagem de poder esta manhã. — Você, Dulce Maria, é também uma atriz, não a ajudante de Christopher. Você não
vai bancar o Christopher da namorada fiel hoje. Não só isso pode parecer que Christopher não pode estar em seus dois pés sem você, mas também porque as pessoas vão fazer um fuzuê ao ver seus rostos juntos antes do filme sair. Você é Dulce. Ele é Christopher. Vocês são um casal. Mas vocês dois são duas pessoas diferentes com seus próprios problemas. Você quer ajudá-lo, Dulce, então precisamos de mais do que você fez na noite passada. Eu preciso de você para ser Dulce Saviñón, a atriz vencedora do Oscar. Então você não vai estar perto dele hoje. Estamos entendidos?


— Com certeza, — ela murmurou, os olhos arregalados, um pequeno sorriso aumentando mais e mais em seu rosto.


— Ótimo. Desde que você dois conseguiram sair da cama esta manhã em uma hora respeitável, podemos adiantar as coisas. Dulce, se vista, — disse ele antes de se concentrar em mim. — E você, coma alguma coisa e faça a barba antes da equipe de maquiagem chegar. Marquei esta coisa para o início desta tarde no pátio da cobertura. Eu quero que você pareça forte, assertivo, e saudável.


Ele estendeu a última parte quando ele pegou meus cigarros.


— Nada vai mudar se eu não fumar por algumas horas.


— Vamos ver, — respondeu ele, verificando através de seu telefone. — Rápido.


— Ele é um supervisor de escravos, mas ele está certo, — Dulce riu, beijando minha bochecha.


Eu sei. Isso é o que o fazia tão malditamente chato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dultchi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte 2     Dulce Tomando um assento na parte de trás do Mercedes, eu queria dá um high-five nele. — Austin, você foi incrível. E por um segundo, você me fez acreditar que eu tinha algo planejado para hoje. — Você tem, — disse ele, por algum motivo, sentado no banco do motorista. — Onde est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:19

    Simplesmente ameiiiiiiii

  • dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:06

    O Oliver devia ter voltado pra ser produtor deles

  • dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:54:26

    O Austin não podia ter morrido 😭😭😭

  • Madelaine Postado em 30/01/2019 - 02:02:23

    Amei e chorei nesse final, apesar de certos acontecimentos a história foi linda, parabéns.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:36:53

    Parabéns! Amei muito

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:35:32

    Muito apaixonada por esse final

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:32:23

    Que filhos lindos!

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:24:58

    Muito lindos esses dois

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:23:59

    Que lindooos

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:19:31

    Tô amando como eles estão sendo fortes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais