Fanfic: Child Star (Terminada) | Tema: Vondy (Adaptação)
Christopher.
Que diabos?
Me sentando, eu tentei ignorar o frio que passou pela minha espinha e os cabelos em meus braços em pé.
— Você está bem? — perguntou Dalila.
— Sim, desculpe, qual foi a sua pergunta? — eu tentei novamente focar nas coisas.
— Eu perguntei como você se sentiu quando viu o vídeo de seu pai, não só envolvido com milhões de dólares em drogas, mas também um tiroteio com a polícia? — ela repetiu, e eu sabia que ela estava morrendo para falar sobre esse tema pelos últimos quarenta minutos.
— Honestamente, quando eu o vi, eu não conectei isso. Eu não senti nada, só tristeza pelos policiais que haviam se machucado e um sentimento de orgulho por terem conseguido tirar muitas drogas de circulação.
— Quando você diz que não conectou isso-
— Eu quero dizer o que eu tenho tentado te explicar -nada. Quando se trata de Victor, eu não o vejo como meu pai. Eu não o vejo como qualquer coisa, senão um ser humano lamentável que só preocupou sobre como ele poderia usar as pessoas para benefício próprio. Então, quando a mídia se refere repetidamente a ele como... pai da ex-estrela mirim e ator Cristopher, com o único propósito de impulsionar audiência, fico frustrado. Eu não sou propriedade de alguém. Eu sou meu próprio dono.
— Eu entendo isso, mas ele é o seu pai, e você não pode escapar disso-
— Dalila, não existe família perfeita.
Então, imagine se você ou qualquer outra pessoa não foi julgado com base em suas próprias ações, mas sobre a de outro adulto crescido. Eu não posso controlar as ações de Victor. Eu queria poder. Eu gostaria que ele fosse um ser humano melhor. Mas eu não posso, e ele não é. Isso não é culpa minha. Eu me recuso a deixá-lo definir quem eu sou neste momento. Eu me recuso a aceitar a responsabilidade de expiar os pecados de outro homem. Se você ou alguém quer me insultar ou arrastar o meu nome para a lama, faça isso, mas faça isso pelas minhas próprias ações, não pelas de Victor. Espero que ele seja pego em breve e quando ele for, não haverá apoio meu.
— Antes que eu-
— Eu sinto muito, Sr. Uckermann, — Daniel correu para o pátio, interrompendo-a bem no meio da gravação.
— O que é? — Dalila retrucou, apontando para ele. — Me desculpe, nós-
— Sr. Uckermann. É uma emergência, é Dulce.
Aquele sentimento. O medo. Tudo correu de volta, e eu estava retirando o microfone enquanto eu me movia em direção a ele.
— O que está acontecendo? — eu perguntei enquanto ele me conduzia através da sala, e uma por uma, notei que as pessoas começaram a verificar seus telefones.
— Daniel! — eu gritei quando chegamos ao salão, agora correndo em direção aos elevadores.
— Houve um acidente. Há vídeos de Austin puxando-a do carro, mas então Bo a levou.
— Ele a levou? — eu repeti quando ele apertou o botão para o lobby várias vezes.
— Raptada. Ele a sequestrou, senhor.
Por quê? Por quê? Era como se ele me desse um soco. Todo o ar em meus pulmões desapareceu, minha garganta ficou seca, e eu podia sentir meu coração batendo rápido demais. Por que não eu poderia protegê-la? Por que eu estava sempre arrastando-a para baixo? Por que eu não simplesmente vou embora? Me amar era a pior coisa que já aconteceu com ela. Ela sempre se machucava por minha causa!
— Ugh! — não. Não agora! Eu segurei minha própria mão, respirando devagar. Dentro e fora. Dentro e fora. Eu não poderia quebrar aqui. Agora não. Não quando ela estava lá fora, sem ninguém.
— Senhor?
Me empurrando contra a parede, eu fiquei reto.
— Eu estou bem.
— A mídia está-
— Eu não me importo. O que aconteceu com Austin?
— Pelo que tenho ouvido e pelo vídeo, Austin correu de volta para tirar a Sra. Saviñón, a mãe de Amelia, do carro quando as chamas subiram -
— O que? Blanca? Ele foi tirar Blanco do carro?
Ele balançou a cabeça, sem entender como isso teria sido possível.
— Ele tirou Dulce primeiro, e depois foi buscar a mãe dela, mas o carro virou fumaça e o fogo subiu. Ele foi levado às pressas para o hospital. Ele está gravemente queimado.
— Isso é para onde estamos indo.
Algo não fazia sentido. Se o corpo de Blanca estava no carro, isso significa que eles, tanto Austin como Dulce – pegaram ela.
— Sr. Uckermann!
— Noah!
— Seu próprio pai está pedindo resgate para a sua namorada, Christopher?
— Chris, você já ouviu do seu pai ou irmão?
Eles eram como um enxame, suas malditas suas câmeras e microfones em meu rosto. Daniel teve que realmente empurrar mais do que alguns deles enquanto ele abria o caminho para nós sairmos.
— Christopher, isso é apenas fingimento para ajudar seu pai a escapar?
Parei ali mesmo e me virei para ele, seu microfone empurrado mais perto da minha boca. Eu o agarrei de suas mãos e o puxei para fora da multidão diretamente para o meu punho. Sua cabeça virou, e todos eles recuaram, permitindo que o fo/dido caísse no chão.
— Vá em frente e me processe, seu pedaço de merda, — eu disse a ele antes de entrar no carro e bater a porta atrás de mim. Eu soquei o assento na minha frente. — Me/rda! Ca/ralho!
Respirando pela boca, eu puxei o meu telefone. Era estúpido. Era inútil. Mas eu ainda tinha que tentar. Eu liguei para o telefone dela.
— O número que você ligou está fora da...
Dulce. Por favor. Por favor, esteja bem. Apertando meu punho, agarrei o telefone, pela primeira vez, na esperança de que Victor ou Bo ligassem. O que quisessem, eles poderiam ter... eu só precisava dela.
Autor(a): Dultchi
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce— Acorde, acorde, — alguém bateu no meu rosto. — Urgh... — eu gemi, toda a minha sensação corporal como uma ferida aberta. — Eu vou vomitar. — Você vai estar pior do que isso em poucas horas. — outra voz profunda disse à minha direita. Minhas pálpebras estavam pesadas, mas eu finalment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 204
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:19
Simplesmente ameiiiiiiii
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:06
O Oliver devia ter voltado pra ser produtor deles
-
dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:54:26
O Austin não podia ter morrido 😭😭😭
-
Madelaine Postado em 30/01/2019 - 02:02:23
Amei e chorei nesse final, apesar de certos acontecimentos a história foi linda, parabéns.
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:36:53
Parabéns! Amei muito
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:35:32
Muito apaixonada por esse final
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:32:23
Que filhos lindos!
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:24:58
Muito lindos esses dois
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:23:59
Que lindooos
-
stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:19:31
Tô amando como eles estão sendo fortes