Fanfics Brasil - Epílogo part.1 Child Star (Terminada)

Fanfic: Child Star (Terminada) | Tema: Vondy (Adaptação)


Capítulo: Epílogo part.1

1301 visualizações Denunciar


 


Christopher.

Quinze anos depois.


— Eu odeio você!


Ela gritou, batendo a porta. Eu não pude deixar de pensar sobre como a vida muda. Era engraçado e um pouco assustador.


Essas três pequenas palavras me machucam, mas eu tenho certeza que elas a machucam mais.


— Eu não posso falar com ela!


Dulce gritou, erguendo as mãos quando ela se afastou da porta do quarto da nossa filha e para o nosso quarto, onde ela começou a bater com a porta também. Eu não pude deixar de sorrir. Ela e Aurora eram tão iguais.


— Mamãe e Aurora brigaram de novo


Perguntou Austin, subindo as escadas enquanto ele tirava os fones de ouvido e passou a mão pelo cabelo escuro muitas vezes. Ele tinha os mesmos olhos castanhos como sua mãe.


— Por que você não apenas deixa-a atuar? Ela é boa nisso.


— OBRIGADA! — Aurora gritou de dentro do quarto.


— AUSTIN, VÁ PARA SEU QUARTO! — Dulce gritou também.


— O que eu fiz?


Austin levantou a cabeça em descrença. Uma casa de gritadores, isso é o que nós tínhamos aqui. Eu meio que adorava, quando meus ouvidos não estavam doendo.


Dulce abriu a porta, olhando para ele, e ele baixou a cabeça, murmurando alguma coisa quando ele passou por mim.


— Você já tinha que ter aprendido, cara, — eu disse a ele quando ele abriu a porta.


— Obrigado, pai. Você é de uma grande ajuda! — ele fez uma careta para mim, colocando os fones de ouvido de volta e suspirou alto,


— Ugh. Puxa, como eu sou o único a ficar em apuros? Eu não fiz nada. Aurora, apenas deixe isso pra lá. Eu não aguento mais.


Ele fechou a porta também. Tão dramático. Tínhamos feito dois bons atores, mas Austin gostava mais de sua música. Ele tinha apenas doze anos, dois anos mais velho que Aurora, e a única razão que ele não estava nos pedindo para ajudá-lo a começar sua própria carreira era porque ele era tímido. Ele poderia realmente cantar, mas ele não tinha a confiança necessária para fazer isso na frente de qualquer pessoa fora da família ainda, e nós o tínhamos proibido de publicar qualquer coisa na Internet. Por enquanto, ele estava satisfeito com o pequeno estúdio de gravação que tínhamos construído para ele no porão. Mas eu sabia que com o passar dos anos, essa luta só iria continuar.


— Se sentindo melhor?


Eu disse a Dulce quando ela saiu do quarto vestida com um par de jeans e minha camisa branca com decote
em V.
Estava solta, mas com o casaco que ela usava, ficava bom.


— Não é engraçado,


Ela franziu a testa, usando o meu braço para se equilibrar enquanto colocava seus saltos.


— É meio que engraçado, sim, — eu disse.


— Chris-


— Eu cuidarei disso. Só chegue no set. — eu beijei sua testa. — Eu estou ansioso para este filme.


— Como posso ser uma produtora de televisão quando eu não posso nem mesmo por as nossas crianças na linha? — respondeu ela, beijando minha bochecha e então meus lábios rapidamente.


— Nós poderíamos colocá-los na folha de pagamento? — eu sugeri enquanto ela descia as escadas.


— Você está cheio de piadas hoje, não é? — ela disse para mim perto da porta. — Me ligue, está bem?


— Eu irei. Te amo.


— Eu também te amo. — ela acenou, em seguida, gritou: — E eu te amo Grumpy Pants e Radiohead!


Quando ela se foi, Austin enfiou a cabeça para fora da porta.


— O que é Radiohead?


Querido Deus, estou velho.


— Venha aqui.


Eu disse, segurando a minha mão para ele, e ele veio, mas não a pegou, porque crianças de doze anos eram muito descoladas para segurar as mãos dos seus pais.


— Aurora, venha aqui.


— Eu não quero.


— Aurora Saviñón Uckermann, eu não vou pedir de novo, — eu disse, esperando. Reclamando, ela abriu a porta e ficou lá com os braços cruzados. — Você vai ficar emburrada ou vamos comer as mini tortas de morango de Nutella que sua tia Mayko fez?


— Definitivamente torta, — Austin respondeu por ela, correndo pelas escadas e a puxando. Eu só assisti, andando atrás deles.


Ao lado das escadas estavam fotos de todos nós. Dulce e eu nos casamos há treze anos. Logo após Sinners Like Us, conseguimos papéis a torto e a direito novamente. Durante um ano, nós, na verdade, trabalhamos em diferentes países. Foi difícil? Sim. Mas não era de forma tão dolorosa ou tão difícil como era quando éramos adolescentes. E quando nós víamos um ao outro durante os intervalos, quase nunca saíamos da cama – o que nos trouxe a Austin e depois Aurora. Ela ficou em casa por cinco anos para estar com eles enquanto eu trabalhava. Ela não precisava, mas ela fez de qualquer maneira. Todo o tempo fora deve ter feito bem para ela, porque ela voltou a ganhar outro Oscar como Eleanor de Aquitaine por sua atuação no filme The Woman Who Would Be Queen. Nossas vidas tinham se abrandado e acelerado de maneiras diferentes. Pegávamos apenas papeis de um ano, e revezávamos, para que pudéssemos estar lá para os nossos filhos, para que eles tivessem uma infância tão normal quanto poderiam ter em Los Angeles.


— Pai, você é tão lento! — disse Aurora.


— O que posso dizer? Eu estou velho, — eu ri, a pegando quando cheguei ao final das escadas. Ela gritou como um porquinho enquanto eu fazia cócegas.


— Não é justo, papai! — ela suspirou, fazendo beicinho quando eu a coloquei no banco atrás da ilha de cozinha.


— O que, você queria ficar com raiva o dia todo? — perguntei, chegando até a geladeira para pegar as tortas.


— Eu quero ser séria!


— Aurora, você tem dez anos. Você está muito jovem para ser séria, — eu disse, colocando um prato na frente de ambos. — e muito jovem para começar a atuar.


— Você começou a atuar quando tinha sete anos, — Austin me lembrou. Eu olhei para ele.


— Fica quieto, — ele murmurou, enchendo a boca com a torta quando dei a ele um garfo.


— Mas você fez, — Aurora se levantou para mim. — Não é justo. Eu estou bem. Meu professor de teatro disse que eu era tão boa como a mamãe era quando tinha a minha idade. Outras crianças já passaram no tapete vermelho com os pais e começaram a fazer comerciais e outras coisas. Eu quero também! Você não acha que eu
posso, papai?


Ela não tinha ideia do que ela estava pedindo, que é por isso que eu não poderia dar a ela. Não importa o quanto ela implorasse e quão fofa ela ficava com essas fitas no cabelo castanho encaracolado dela.


— Aurora-Rawr Rawr, — eu disse. Ela fez uma careta quando eu usei o seu apelido. — Você é uma menina talentosa, e seu professor de teatro está certo. Eu vejo muito de sua mãe em você, e isso é realmente assustador. Você será uma incrível atriz um dia, mas não agora.


— Mas por quê? — ela tentou não chorar. — Mamãe e você-


— Porque sua mãe e eu passamos por um monte de coisas. Nós nunca tivemos um segundo livre, todo mundo estava gritando em nossos rostos, nós trabalhamos muito duro por tanto tempo que não era divertido. E a razão pela qual sua mãe e eu não te levamos para estreias é porque nós não queremos ter mais atenção em você do que já tem. Você se lembra quando fomos para o zoológico quando estávamos na Inglaterra e alguém tirou uma foto de você cutucando o nariz?
Austin riu, morango em seu rosto. — Lembra como foi na escola quando voltamos? Todo mundo te chamou de Srta. Limpa Salão.


— E você simplesmente os deixou? — perguntei, lançando a elaum guardanapo.


Ele deu de ombros. — Foi apenas por um dia.


Eu olhei de volta para Aurora, cujo rosto estava vermelho, e ela enfiou um pedaço de torta na boca.


— E daí? Isso foi-


— Seria assim todo dia, — eu disse a ela. — Quando você está no set, quando você sai, em todos os lugares as pessoas vão tirar fotos de você. A razão pela qual vocês quase não aparecem nas notícias é porque cuidamos disso, então a televisão e as pessoas não estão realmente procurando fotos de vocês. Mas no momento em que você começar a atuar, no momento em que todos se apaixonarem por você exatamente como eles fizeram com a sua mãe, é o momento que você nunca terá privacidade novamente. Você vai odiar. Você vai odiar atuar, e como seu pai, vai me machucar te ver infeliz com algo que tanto amamos.


Ela ainda não respondeu.


— Sua mãe costumava chorar, — eu disse, o que chamou a atenção deles. O rosto de Austin caiu.


— O quê? — eles perguntaram.


— Quando começamos a filmar, sua mãe se escondia em algum lugar, chorava até seus olhos estivessem vermelhos, e em seguida, se apressava para limpar o rosto antes que as pessoas viessem procurando por ela.


Eles ficaram em silêncio. Tenho certeza de que eles não poderiam imaginar. Dulce agora era uma mãe incrível, sempre rindo e brincando com eles. Eles eram o mundo dela - nosso mundo. As pessoas na nossa lista.
Austin olhou para Aurora quando seus ombros caíram.


— Tudo bem, — ela finalmente disse. — Mas quando eu ser adulta, eu vou fazer!


— Quando você for adulta, eu estarei bem atrás de você, torcendo por você, — eu sorri, dando uma garfada na sua torta.


— Ei!


Rindo, eu não poderia imaginar minha vida sem estes dois.


— Aurora, — Austin disse sério, olhando para ela de novo. — Quando a mãe voltar, diga que está arrependida.


— O que-


— Você disse que a odiava. Peça desculpas, — ele disse.


Esse é meu garoto, eu pensei com orgulho, bagunçando seu
cabelo para seu aborrecimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dultchi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce. Era 01h00 quando cheguei de volta. Tirando meus sapatos, eu subi as escadas na ponta dos pés, indo primeiro para o quarto de Austin. Ele estava deitado na beira da sua cama, seus fones de ouvido ao redor do pescoço, próximo da coisa sufocá-lo e me dar um ataque cardíaco. Baixando meus sapatos para baixo, eu gentilmente levantei a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 204



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:19

    Simplesmente ameiiiiiiii

  • dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:55:06

    O Oliver devia ter voltado pra ser produtor deles

  • dayanerodrigues Postado em 11/12/2020 - 12:54:26

    O Austin não podia ter morrido 😭😭😭

  • Madelaine Postado em 30/01/2019 - 02:02:23

    Amei e chorei nesse final, apesar de certos acontecimentos a história foi linda, parabéns.

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:36:53

    Parabéns! Amei muito

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:35:32

    Muito apaixonada por esse final

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:32:23

    Que filhos lindos!

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:24:58

    Muito lindos esses dois

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:23:59

    Que lindooos

  • stellabarcelos Postado em 27/09/2016 - 01:19:31

    Tô amando como eles estão sendo fortes


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais