Fanfics Brasil - Você Não sabe com quem está brincando! Criminal Love

Fanfic: Criminal Love | Tema: Ponny


Capítulo: Você Não sabe com quem está brincando!

343 visualizações Denunciar



Pov`s Anahí


   Sempre fugi da marfia por mas que meu pai e irmãos sejam parte dela ou melhor as liderem, nunca desejei fazer parte disso, principalmente depois que minha mãe morreu.


   Não entendo com isso aconteceu mais sei que ele tem uma grande parcela de culpa por isso e se hoje desejo entrar na marfia não foi uma decisão facil só acho que ja chega de chorar esta mais que na hora de levar minha vida enfrente e garanto que por conta do odio que circula em minhas veias essa foi a melhor opção talvez a vingança não seja a melhor saida, mas para mim ela era a única.


   Não era a mesma garota de anos atras, a garota doce e delicada que só levava sempre da vida o lado positivo, tudo em mim mudou e quer saber assim foi melhor, ter um coração frio tem suas vantagens, seguir pelo odio talvez nem tanto, mas era melhor que ser guiada pelo o amor o qual destroçou meu coração um dia. e ver aquele filho da puta pagar por tudo que me fez seria a melhor coisa da minha vida.


-FLASHBACK ON


   Como ele pode? me perguntava sem resposta.


   Então para ele eu era apenas um jogo, um caso facil, e um jeito facil de ganhar dinheiro. Primeiro me usa, depois me rouba e agora finje que nada acontece.


Alfonso: Anahí- ele falou chegando por tras.


Anahi: O que quer?- falei de forma fria.


Alfonso: Eu te amo- Ele falou e senti quanto falso essas palavras sooavam sentia nojo dele e uma vontade incontrolavel de mata-lo.


Anahi: Você não sabe com quem esta brincando!- Falei olhando pra ele enquanto lagrimas escorriam pela minha face.


Alfonso: O que esta falando?- Falou sinico.


Anahi: Vai se foder Afonso, você não vai mais me roubar, nem me usar, ou acha que não sei que você não me ama, que na verdade você ama meu dinheiro.- Falei cuspindo as palavras como se fossem fogo que queimavam minha garganta. Ele não me falou nada só me olhava surpreso- Então já pode ir embora, procuarar outra idiota que cai no seu papo. Seu imbecil- Dei um tapa em sua face.


Alfonso: Sua vagabunda- Falou com a mão no rosto- acho que nunca falei tantas verdades como vou falar agora. Eu quero que você se dane sua puta, e realmente você ta certa não gosto de meninas mimadas.- Ele falava rindo- Dane-se você e seu dinehiro maldito!- Ele esbravejou e sai em direção a saida da casa.


Anahí: Você não sabe com quem está brincando seu babaca!- Gritei sentindo o odio tomar conta de mim. Não pude conter o choro que de forma inscessante cai sobre minha face e queimava o meu rosto. então jurei para mim mesma que ele me pagaria por aquilo.


FLASHBACK OFF


Ian: Anahi?- Falou passando a mão em fente a minha face para chamar minha atenção.


Anahi: Oi?- Falei acordando de meus devaneios.


Ian: Tem certeza do que quer?- Perguntou- Sabe que se entrar não poderá mais sair.


Anahi: Eu nunca tive tanta certeza na minha vida- Falei firme e ele me entregou uma arma e então ali começava meu treinamento.


 


 


 


 


OBS: ESPERO QUE GOSTEM! E SE FOREM ENTRANDO OUTROS PERSONAGENS NA FANFIC EU POSTO A APRESENTAÇÃO DELES.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Key/Lu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   *UM ANO DEPOIS*     Eu tinha me dedicado a máfia com todo meu corpo e alma, havia treinado todos os dias desde que entrei feito uma condenada e vi de umas vez aquela garotinha que uma dia fui desaparecer. Era como se fosse uma nova pessoa, ou melhor eu era uma nova pessoa.     Meu pai havia morrido a 6 meses, deixando par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mizinha Postado em 15/01/2016 - 00:28:42

    Awnt!!! Eu achou q ele tava sendo sincero :) Cntn

  • Mizinha Postado em 14/01/2016 - 20:41:28

    Mais porfacor quero saber se é ele!!!

  • Belle_ Postado em 14/01/2016 - 18:35:11

    Cnt<3

  • Mizinha Postado em 13/01/2016 - 04:06:03

    Quero mais!!!

  • Belle_ Postado em 12/01/2016 - 23:00:01

    Primeira a comentar*-* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais