Fanfics Brasil - Você não olha por onde anda? Criminal Love

Fanfic: Criminal Love | Tema: Ponny


Capítulo: Você não olha por onde anda?

336 visualizações Denunciar



   *UM ANO DEPOIS*


    Eu tinha me dedicado a máfia com todo meu corpo e alma, havia treinado todos os dias desde que entrei feito uma condenada e vi de umas vez aquela garotinha que uma dia fui desaparecer. Era como se fosse uma nova pessoa, ou melhor eu era uma nova pessoa.


    Meu pai havia morrido a 6 meses, deixando para mim o cargo de liderança, esse posto seria do Ian, mas meu pai preferiu entrega-lhe a mim, quando notou o quão esforçada estava. 


 Anahí: Que merda foi essa?- Perguntei com raiva apontando para o cara morto no chão.


 Ian: Um imbecil que tinha feito o pedido de drogas o matou ao receber a carga e fugiu- falou olhando o corpo.


 Anahí: Esses ladrões de merda que acham que podem passar a perna em mim- gritei.


 Paul: Calma, vou encontrar quem foi o babaca e você decide o que a gente faz com ele.


 Ian: Eu tenho o nome do otario que pediu as drogas encontrá-lo vai ser fácil


 Anahi: Pois então cuide, vou embora não quero ficar olhando pra um cadáver- falei indo em direção ao carro- nos vemos em casa.


    Não esperei resposta, entrei logo e bati a porta com força, dirigi em alta velocidade, passando por sinais vermelhos e sem da a mínima para qualquer sinalização. Já era tarde e fazia frio, cheguei em casa e olhei as horas no celular o qual indicava exatamente 23:00 estacionei o carro. E sai do mesmo fui em direção a porta da frente da casa e logo adentrei a mesma não quis comer, não estava com o menor apetite, subi direto pro meu quarto e me tranquei no mesmo, deitei-me e não demorou muito para que adormecesse.


     Flashback On


     Estava uma noite encantadora, quando recebi uma mensagem do Alfonso, nela ele pedia para encontrá-lo no jardim da minha casa, eu não hesitei nenhum pouco e desci correndo ao seu encontro. Ceguei ao jardim e o encontrei com o mais belo buque de rosas na mão e um sorriso de tirar o fôlego.


 Alfonso: Oie amor- ele me cumprimento.


 Anahi: Oi lindo- sorria feito boba enquanto ele me entregava o buque e eu cheirava.


 Alfonso:Te amo- ele falou e se aproximou, ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo, que o lindo homem que conheci um dia me amava e que estava ali prestes a me beijar.


 Anahi: Eu também te amo- Falei meio sem jeito e ele sorri segurando em minha cintura ele beijou-me enquanto e eu retribui sentindo-me no céu .


    Flashback Off


    Acordei-me num pulo, meu sangue pulsava em minhas veias de forma frenética e o ar era falho em meus pulmões a lembranças do nosso primeiro beijo se reacenderam e minha cabeça, e querendo ou não ainda estava mexendo comigo.


Anahí: Merda-eu xingava.


    Olhei no relógio no criado mudo e vi que eram 4:00 da manhã.


    Levantei-me não estava mais com sono. Fui até o banheiro e lavei meu rosto e logo depois fui até o closet e peguei a roupa de corrida que usava, decidi que já que o sono não vinha nada melhor seria do que correr. Fui até o banheiro e troquei-me vestindo a roupa de corrida.


    Desci sem fazer barulho já que outras pessoas ainda dormiam e sai pelo portão. Dei inicio a minha corrida, em um ritmo frenético e rápido.


    Eu estava correndo já fazia um tempo e já estava um pouco longe da minha casa decidi que ira só mais um pouco a diante logo depois voltaria e me tomaria um banho já que estava derretendo em suor. Até que esbarro em alguém e caio de bunda no chão.


 Anahi: Você não olha por onde anda?- Gritei


 Xxx: Desculpas- Falou e estendeu-me a mão, aquela voz não poderia ser ele, a luz pouca não me deixava ver seu rosto direito e o receio de que fosse ele tomou conta de mim.


 Anahi: Alfonso?- Perguntei temendo que fosse realmente ele. 


 


 


OBS: Obriagada pelos comentarios! E espero que gostem! Amo vocês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Key/Lu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Alfonso?- Perguntei temendo que fosse realmente ele. Xxx: Sim?- Falou confuso ainda de mão estendida. Eu gelei meu coração estava disparado. Me levantei sem aceitar a mão estendida, não queria tocá-lo, não queria vê-lo, nem ouvi-lo mas já era tarde. Alfonso: Anahí?- Falou se aproximando de mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mizinha Postado em 15/01/2016 - 00:28:42

    Awnt!!! Eu achou q ele tava sendo sincero :) Cntn

  • Mizinha Postado em 14/01/2016 - 20:41:28

    Mais porfacor quero saber se é ele!!!

  • Belle_ Postado em 14/01/2016 - 18:35:11

    Cnt<3

  • Mizinha Postado em 13/01/2016 - 04:06:03

    Quero mais!!!

  • Belle_ Postado em 12/01/2016 - 23:00:01

    Primeira a comentar*-* Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais