Fanfic: Criminal Love | Tema: Ponny
Anahi: Alfonso?- Perguntei temendo que fosse realmente ele.
Xxx: Sim?- Falou confuso ainda de mão estendida.
Eu gelei meu coração estava disparado. Me levantei sem aceitar a mão estendida, não queria tocá-lo, não queria vê-lo, nem ouvi-lo mas já era tarde.
Alfonso: Anahí?- Falou se aproximando de mim.
Anahi: o que quer?- falei quase em um sussurro.
Alfonso: Não posso acreditar que é você! Nossa que bom te encontrar, você esta linda e...- eu o interrompi.
Anahí: Cala essa sua boca- gritei- você acha que é assim, simplesmente que esqueci de tudo e te perdoei, pois saiba não é.- Estava nervosa.
Alfonso: Mas...- ele tentou se explicar mais eu o interrompi de novo.
Anahi: Cala essa boca se não quiser que te mate- esbravejei- seu babaca, você não sabe o quanto eu esperei pra te reencontrar e acertar um tiro bem no meio da sua cara- fala com toda raiva que podia expressar.
Alfonso: Você não seria capaz- ele gritou- Eu te conheço e sei que ainda me ama.- ele falava olhando em meus olhos- E eu mudei Anahi não sou mais aquele cretino que te usou. Não quero mais isso, será que é tão difícil me perdoar- se aproximou mais e segurou em minha mão.
Anahi: Você não me conhece mais- Segurei o choro- E não é difícil para mim te perdoar é impossível.- Gritei- E larga minha mão- Falei puxando minha mão.
Alfonso: E se eu disse que desde o dia em que você me mandou ir embora eu nunca mais parei de pensar em você- ele parecia sincero.
Anahí: Não me importo, quero que você se dane, que nunca mais apareça na minha frente e que você sofra, assim como sofri um dia- Gritava mas minha voz já era falha, não podia chorar, não na frente dele.
Alfonso:Eu sei que a Anahi que um dia conheci ainda esta ai em algum lugar- falou enquanto aproximava seu rosto do meu, nossas respirações se misturaram e ele me beijou. Eu retribui, mas eu não podia continuar então o empurrei.
Anahi: Para com esses joguinhos- dei um tapa em seu rosto e olhei de forma odiosa.
Alfonso: Não estou jogando com você, estou apenas sendo sincero
Anahi: Dane-se você e sua merda de sinceridade- falei me virando e correndo de volta a minha casa, mas antes que desse o primeiro passo ele segurou em meu braço me fazendo olhar pra ele.
Alfonso: não vou desistir de você- falou enquanto nos olhávamos
Anahi: Não sou mais parte do seu jogo- ri debochado- então não precisa desistir ou não de mim, porque você já sabe que nunca mais vai me ter- ele me olhava serio e eu falava de forma fria.
Ele não falou mais nada apenas largou meu braço e sem mais olhar pra trás eu continuei minha corrida até em casa. Ao chegar subi para meu quarto correndo e entrei no no banheiro, tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro deixando que as lagrimas se misturassem com a água quente que batia em meu corpo.
*
Obs: Pra matar a curiosidade se era ele ou não kkk! Amores espero que gostem! Esse é o último que vou postar hoje, amanhã tem mais. Tchau fiquem com Deus<3
Autor(a): Key/Lu
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Mizinha Postado em 15/01/2016 - 00:28:42
Awnt!!! Eu achou q ele tava sendo sincero :) Cntn
-
Mizinha Postado em 14/01/2016 - 20:41:28
Mais porfacor quero saber se é ele!!!
-
Belle_ Postado em 14/01/2016 - 18:35:11
Cnt<3
-
Mizinha Postado em 13/01/2016 - 04:06:03
Quero mais!!!
-
Belle_ Postado em 12/01/2016 - 23:00:01
Primeira a comentar*-* Continua