Fanfic: O ódio vira amor - Vondy
Acapulco – 9 horas da manhã. – Quarto de Dulce.
Dulce estava falando com Anahí no seu celular.
Dulce: Ai eu também estou com saudades amiga...
Annie: Quando você vai vir pra cá?
Dulce: Não sei...eu tenho que falar com os meus pais. Tem novidades?
Annie: Claro que eu tenho né!
Dulce: Então conta néé! – Disse rindo.
Annie: Você ainda lembra do Poncho?
Dulce: Sim...
Annie: Eu conheci um amigo dele ontem ele é gatinho Dulce! Acho que ele se daria bem com você.
Dulce: Ah...como ele é?
Annie: Ele é alto com os cabelos meio enroladinhos, uma carinha de bebê...muito fofo. E ele tem um corpo de deixar você sem ar heim!
Dulce: Sei...pelo jeito deve ser um gato mesmo. Oh, fica de olho nele e guarda ele pra mim que já é meu ta?
Annie: Pode deixar amiga! Quando você chegar aqui no México, ele vai estar aqui te aguardando.
Dulce: Ok obrigada. Você ainda gosta do Poncho?
Annie: Ainda né querida! Tenho quedinha por ele desde pequena.
Dulce (de boca aberta): Aaa...Annie porque você não em contou isso antes?
Annie: Ah Dulcinha...desculpa é porque eu fiquei confusa se eu ia contar pra você e pra May ou não...
Dulce: Ok ta desculpado e como você vai ficar? Você ta namorando com o Bruno faz dois anos! E você ta ai, caidinha pelo Poncho e fazendo o Bruno de babaca coitado! Termina com ele Annie...conversa com ele e diga o que você está sentindo.
Annie: Te juro, te juro amiga eu vou fazer o que você pediu. Bom, nesses dois anos eu considerei o Bruno como meu amigo sabe, e ainda moramos juntos até hoje. Eu gosto muito dele ele é muito legal comigo. Agente nem se beija direito, sempre nós ficamos conversando sobre nossa vida e tal.
Dulce: Ai que fofinho. – Sorrindo. - E como é que ta a May? Tô com saudade dela...
Annie: Ela ta bem! Como sempre naquela meiguice dela, a simpatia e tal. Como sempre! Continua sendo a mesma. – Sorrindo.
Dulce: Como sempre mesmo. Ela já se apaixonou por algum garoto?
Annie: Isso eu não sei ainda. Eu acho que ela se apaixonou pelo Chris, o outro amigo do Poncho.
Dulce: Ok, quando você tiver outros babados você me liga. E hoje mesmo eu vou falar com os meus pais sobre esse negócio que agente vai ter que voltar pro México.
Annie: Ok amiga. Vou pedir pra May te ligar que eu sei que você quer.
Dulce: hmm, você leu meus pensamentos né? Brigadão Annie mil beijos!
Annie: Pra você também tchau! – Desliga.
Dulce guarda o celular e fica pensando no tal cara que a Annie falou. Quando ela ia deitar em sua cama, sua mãe aparece.
Blanca: Filha, eu e seu pai queremos conversar com você sobre um assunto importante.
Dulce: Que assunto mãe? – Olhando pra Blanca.
Blanca: Filha, é melhor você vir comigo que você vai saber, e vai entender melhor ta? Vamos.
Dulce: Ta bom. – Levanta da cama e vai pra sala com sua mãe.
Chegando lá...
Todos se sentam no sofá.
Dulce: Bom dia pai!
Fernando: Bom dia filha.
Dulce: Bom, o que vocês querem falar comigo?
Fernando: O assunto é sobre mudança.
Dulce (sorri toda feliz.): Eu acabei de falar com a Annie no meu celular sobre isso. É voltar pro México não é?
Blanca: Exatamente filha! – Sorri ao ver a felicidade de Dulce.
Fernando: Isso mesmo, iremos voltar pro México amanhã. Trate de dormir cedo, nada de sair com amigos novos. Ligue pra aqueles amigos mais íntimos a você e diga que você irá voltar pro México amanhã.
Dulce: Pai, mas porque eu vou ter que dormir cedinho logo hoje?
Fernando: Porque vamos ir para rodoviária de manhã filha, devemos acordar cedo.
Dulce: Ok então. – Sorrindo. – Eu amo tanto vocês dois! – Abraça Blanca e Fernando. – Obrigada por tudo! – Dá um beijo na bochecha de Blanca e depois em Fernando.
Blanca: Adivinha quem está lá no México?
Dulce: Ué, a Annie, a May, meus amigos...né?
Blanca: Não, você vai conhecer seus tios e seu primo.
Dulce: Primo? Qual é o nome dele?
Blanca: Ele se chama Christopher.
Dulce: Hm sei, tomara que ele não seja daqueles idiotas que ás vezes eu vejo por aqui na cidade.
Fernando: Quando você conhecer o Christopher, não seja grossa com ele Dulce. Seja simpática como você sempre foi.
Dulce: Isso depende dele pai, depende dele! Se ele for legal comigo também né...
Blanca: Não se preocupe com isso que o Christopher é legal. Você vai ver.
Dulce: Ai, me lembrei que eu tinha que ir a balada com minhas novas amigas hoje! Mas não vai dar. – Seu celular toca e Dulce atende. - Alô?
Daniela: Dulce! Você não vai vir não? Eu e a Luiza estamos te esperando aqui perto da Balada quase uma hora aqui. Nem entramos ainda.
Dulce: Ai Dani, me desculpa não vou poder ir porque eu vou voltar pro México amanhã.
Dani: O que? Amanhã mesmo eu e a Lu vamos á rodoviária de Acapulco pra agente se despedir de você amiga.
Dulce: Ta amiga, eu vou sentir muitas saudades de vocês. Vou ter que dormir cedo. Amanhã tenho que acordar cedinho.
Daniela: Você tem muitos amigos lá no México né?
Dulce: Muitos! Mas não se preocupe, quando eu estiver lá eu ligo pra você e agente se comunica ta?
Daniela: Ta. Tchau
Dulce: Tchau. – Desliga.
Autor(a): na18
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México – 9:40 da manhã. – Apartamento (206) Annie: Ai não tem nada pra fazer. Acho que eu vou ao Shopping comprar roupas novas. Bruno: Ah troca isso pra nós sairmos juntos...hum? Annie: Não sei. Mas aonde vamos? Bruno: Pro cinema. O que acha? Annie olha pro Bruno com cara de pena. Bruno: Que foi Annie? Annie: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyever Postado em 13/02/2010 - 21:49:42
depois te tanto tempoo
ate que em fim
posta mais -
vondyever Postado em 13/02/2010 - 21:49:20
depois te tanto tempoo
ate que em fim
posta mais -
vondyever Postado em 05/02/2010 - 16:35:13
posta mais
-
jessikavon Postado em 18/01/2010 - 21:24:08
****Posta****
++++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 18/01/2010 - 21:24:08
****Posta****
++++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 18/01/2010 - 21:24:08
****Posta****
++++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 18/01/2010 - 21:24:06
****Posta****
++++++++++++++++++++++++
:)
-
jessikavon Postado em 18/01/2010 - 21:24:06
****Posta****
++++++++++++++++++++++++
:)
-
vondyever Postado em 18/01/2010 - 20:16:09
posta mais*
adorei...
um tentando causar ciumes no
outro!
aspókaspokaspokaspokaspokaspok..!..! -
susynharbd Postado em 10/01/2010 - 00:34:50
ai a web ta demais ...
posta ++++++++++++++++++++++