Fanfics Brasil - 2 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 2

471 visualizações Denunciar





Ele olha de mim para minha mãe e para trás. Posso vê-lo mastigando-o em sua cabeça. — Eu vou permitir isso... por agora. Mas, ao primeiro sinal de qualquer coisa pecaminosa ou ímpia, vou retirá-la de lá tão rápido que você não vai ter tempo para sua cabeça girar. Você me ouve, criança?


Eu o abraço, e grito de alegria. — Obrigada, obrigada, obrigada! — Não me dececione, Anahí. Você é a filha de um pastor. Você tem que dar um exemplo adequado para toda a comunidade.


— Eu vou, papai. Eu vou ser o melhor exemplo. Prometo, eu prometo. — giro longe dele e danço alguns passos que fluem, em seguida, estabeleço um arabesco, e eu seguro por um momento. Eu me viro de costas para ele. — Vêem? Nada de errado com isso, não é?


Ele só aperta os olhos para mim. — Eu tenho que terminar de preparar o sermão de domingo.


Papai é o fundador, executivo e pastor da Igreja Contemporânea Batista de Macon, uma das maiores igrejas em todo o estado da Georgia. Vovô Amundsen foi um dos melhores pregadores de uma pequena igreja batista reformada no sertão da Georgia, então papai cresceu como filho de um pastor, foi preparado para sucedê-lo toda a sua vida. Vovô era ainda mais rigoroso do que o papai, tão impossível quanto parece. Ele nem sequer me aprova vestindo calças ou shorts, assim como uma criança, mas meu pai me deixa usar, contanto que os shorts não sejam muito curtos ou as calças muito apertadas. Para vovô, as mulheres deveriam ficar na cozinha, usar vestidos, e eram vistas e não ouvidas. Ele é um pouco como um fóssil, meu avô. Ele nunca aprovou o fato de que o meu pai ensinava uma mais moderna e contemporânea teologia Batista. 





Eu estive dançando em segredo desde que tinha quinze anos, assisti a vídeos na internet para aprender, vendo ̳So You Think You Can Dance‘ no meu laptop e tentando imitar a coreografia. Minha mãe me ajudou um pouco no ano passado, levando-me para dançar em aulas nas manhãs de sábado, dizendo a papai que estavamos fazendo a manicure-pedicure. Ele não aprovava manicure-pedicure tanto quanto outras coisas, mas tinha dificuldade em dizer não para mim e mamãe, então ele nos deixava ir. Ele não precisava saber sobre as aulas de dança secretas, enquanto minha mãe estivesse me levando. Claro, mamãe e eu realmente íamos à manicure-pedicure após a dança, mas isso não vem ao caso . 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri para o papai e danço fora de sua visão. Minha mãe está me esperando na cozinha. — Pronto, Anahí. Agora você pode dançar tanto quanto quiser e não se preocupar com qualquer uma de nós ficar em apuros.  Eu abraço minha mãe e dou-lhe um beijo na testa. — Obrigada, mãe. Eu sei que você não gostava de mentir para o papai... Ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais