Fanfics Brasil - 21 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 21

300 visualizações Denunciar





— Enquanto você morar em minha casa vai seguir as minhas regras e fazer o que eu digo. E eu digo que você não vai fazer esse programa. — Ele se senta e arruma o porta canetas. — Por sua atitude rebelde e por me responder, todos os privilégios de dança serão revogados.





Eu afundo na cadeira. — Não, papai. Sinto muito... Farei uma apresentação na segunda-feira. Se eu não dançar, eles terão que reformular toda a peça.


— Então, eles terão que reformulá-la. — Ele não olha para mim novamente depois disso.


Deixo seu estudo em lágrimas, vou para o meu quarto. Eventualmente mamãe entra e se senta na cama. Eu olho em sua direção, e sento imediatamente. Ela parece pálida e magra, o rosto comprimido. — Mãe? Você está bem?


Ela encolhe os ombros. — Eu estou bem, querida. — Ela acaricia minha mão. — Eu lhe disse para não pressioná-lo, querida. Vou falar com seu pai e ver se consigo convencê-lo a deixá-la se apresentar na segunda-feira. Mas... você realmente deve deixar de lado essa coisa de cinema. Sei... Eu sei que você pode não querer ser a esposa de um pastor, e eu entendo isso. Mas o cinema? Não é para você.


Eu não respondo. Sei que ela não vai entender, nem mesmo a minha mãe. Quando está claro que eu terminei de falar com ela sobre isso, ela se levanta, batendo na minha mão novamente. — Eu vou falar com ele. Apenas... pense sobre suas escolhas, ok? Pense sobre o plano de Deus para sua vida. Será que esta súbita obsessão com filmes pecaminosos o glorificaram?


Eu só suspiro, percebendo a futilidade de discutir com ela sobre a diferença entre as suas ideias do plano de Deus para minha vida e o meu plano para a minha vida. Ela sai, e eu estou sozinha novamente. Eu deito na minha cama e olho para o teto, honestamente tentando pensar através dele. Eu poderia entender sua reação se eu dissesse que queria me mudar para Los Angeles e ser uma atriz, ou para Nashville para ser cantora. Mas eu estou propondo que eu fique perto de casa e em seu círculo de influência após o ensino médio. Papai só se preocupa com a sua própria ideia do que é certo e errado. Tudo é em preto e branco para ele, e a maioria das coisas são negras. Existe mais do que é pecaminoso e errado do que coisas boas. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu me pergunto como ele sabe que Deus desaprova todas as minhas reivindicações. Eu sei que ele teria versículos da Bíblia para apoiar tudo o que ele acredita. Eu só... Eu simplesmente não posso deixar de me perguntar se isso não é manipular as Escrituras para encaixar o que ele não gosta ou não está disposto a entender. E, honestamente, ele nunca deixou a Georgia. Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais