Fanfics Brasil - 25 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 25

259 visualizações Denunciar


— Eu te amo, mamãe. Eu te amo. Papai te ama. — Eu ouço a batida fraca parecer mais fraca, mais lenta. Poucos segundos entre as batidas, depois quase um minuto. — Eu te amo. Adeus, mamãe. Vá estar com Deus.


Essas palavras são a pior mentira. Eu não acredito nelas. Eu não acredito em Deus.


Não mais.


Alguém está chorando alto, e eu percebo que sou eu. Eu engasgo. Eu tenho que ser forte para Mama.


O barulho fraco de seu coração, o peito sobe... desce. Uma lufada de pressão na minha mão, uma, duas, uma terceira vez, com força. Então, nada. Silêncio por debaixo da minha orelha. Quietude.


Eu desligo o monitor. Ele pisca ̳sem sinal‘. Uma equipe de enfermeiros entra em rajadas, começando a corrida de reanimação.


— PAREM! — Eu grito no topo dos meus pulmões. Eu nem sequer levanto da minha cadeira. — Apenas... parem. Ela se foi. Por favor... deixe-a descansar. Ela se foi.


Papai está na porta, um copo de isopor branco com café na mão. Ele vê a comoção, vê a linha reta no monitor, vê as lágrimas em meu rosto, e ouve as minhas palavras. O copo escorrega de seus dedos e bate no chão. Escaldante café salpica para cima das pernas da calça jeans caras e sapatos de couro brilhantes.





— Leanne? — Sua voz rachas na última sílaba.


Estou brava com ele ainda. Mas ele é meu pai e esta é a sua esposa, e ele está perdido agora. — Ela se foi, papai. — eu digo.


— Não. — Ele balança a cabeça, empurra os enfermeiros em uniformes vermelhos. — Não. Ela não... Leanne? Amor? Não. Não. Não. — Ele distribui beijos em sua testa, também em seus lábios silenciosos.


Ela não beija volta, e ele desaba. Escorrega para o chão de linóleo, segurando as barras de metal da grade cama. Seus ombros demostram em um terremoto, mas ele permanece em silêncio enquanto chora.


Sua dor é terrível de testemunhar. Como se algo dentro dele tivesse quebrado. Despedaçado. Cortado em pedaços pela faca de um Deus indiferente.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Por que Ele a deixou morrer, papai? — Eu não posso parar as palavras que escapam dos meus lábios. São palavras cruéis, porque eu sei que ele não tem uma resposta. Eu sempre soube a realidade: seu Deus é uma farsa . Ele está de joelhos ao lado da cama. Os enfermeiros estão em silêncio e respeitosamente assistem. Esta é a ala de oncologia, e já v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar