Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny
— Eu te amo, mamãe. Eu te amo. Papai te ama. — Eu ouço a batida fraca parecer mais fraca, mais lenta. Poucos segundos entre as batidas, depois quase um minuto. — Eu te amo. Adeus, mamãe. Vá estar com Deus.
Essas palavras são a pior mentira. Eu não acredito nelas. Eu não acredito em Deus.
Não mais.
Alguém está chorando alto, e eu percebo que sou eu. Eu engasgo. Eu tenho que ser forte para Mama.
O barulho fraco de seu coração, o peito sobe... desce. Uma lufada de pressão na minha mão, uma, duas, uma terceira vez, com força. Então, nada. Silêncio por debaixo da minha orelha. Quietude.
Eu desligo o monitor. Ele pisca ̳sem sinal‘. Uma equipe de enfermeiros entra em rajadas, começando a corrida de reanimação.
— PAREM! — Eu grito no topo dos meus pulmões. Eu nem sequer levanto da minha cadeira. — Apenas... parem. Ela se foi. Por favor... deixe-a descansar. Ela se foi.
Papai está na porta, um copo de isopor branco com café na mão. Ele vê a comoção, vê a linha reta no monitor, vê as lágrimas em meu rosto, e ouve as minhas palavras. O copo escorrega de seus dedos e bate no chão. Escaldante café salpica para cima das pernas da calça jeans caras e sapatos de couro brilhantes.
— Leanne? — Sua voz rachas na última sílaba.
Estou brava com ele ainda. Mas ele é meu pai e esta é a sua esposa, e ele está perdido agora. — Ela se foi, papai. — eu digo.
— Não. — Ele balança a cabeça, empurra os enfermeiros em uniformes vermelhos. — Não. Ela não... Leanne? Amor? Não. Não. Não. — Ele distribui beijos em sua testa, também em seus lábios silenciosos.
Ela não beija volta, e ele desaba. Escorrega para o chão de linóleo, segurando as barras de metal da grade cama. Seus ombros demostram em um terremoto, mas ele permanece em silêncio enquanto chora.
Sua dor é terrível de testemunhar. Como se algo dentro dele tivesse quebrado. Despedaçado. Cortado em pedaços pela faca de um Deus indiferente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Por que Ele a deixou morrer, papai? — Eu não posso parar as palavras que escapam dos meus lábios. São palavras cruéis, porque eu sei que ele não tem uma resposta. Eu sempre soube a realidade: seu Deus é uma farsa . Ele está de joelhos ao lado da cama. Os enfermeiros estão em silêncio e respeitosamente assistem. Esta é a ala de oncologia, e já v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44
Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18
biasereia: Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44
debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43
Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!
-
biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37
Posta maaaaaais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55
debaya: Mto fofo msm :) Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21
Duda_aya: Bem vinda :) Continuando
-
Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03
Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...
-
debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29
Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56
debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando