Fanfics Brasil - 28 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 28

263 visualizações Denunciar


— Anahí, eu estava ouvindo isso.


— Eu odeio essa música. Você sabe que eu odeio essa música.


Ele calmamente liga o CD player novamente e aperta o botão de pular a música. — É o meu carro. Vou ouvir o que quiser. — Ele não pulou a música, ao que parece. Ele a voltou. Ela está começando de novo. Mesmo em meio à dor, ele ainda tem que estar totalmente no controle. 





O carro ainda está parado, então eu solto meu cinto e abro a porta. — Tudo bem. Então eu vou a pé.


— São mais de 8km, Anahí. Entra...


Algo explode dentro de mim. Viro-me para ele e grunhindo, é animalesco, gutural, rosno sem palavras. — Vá se foder. — eu digo.


Ele realmente suspira. — Anahí Giovanna Portilla.


Eu o ignoro e começo a andar. Um carro passa com um alto assobio e uma rajada de vento frio tardio. Ele sai e grita seus comandos. Em seguida, ele tenta me arrastar para o carro. Seu braço gira em torno da minha cintura, e ele me arrasta para a porta do passageiro. Eu piso no peito do seu pé, me livrando de suas garras, e então antes que eu sabia o que pretendo fazer, eu soco sua mandíbula. Meu punho aperta e se conecta com sua bochecha. Ele tropeça para trás, mais surpreso do que ferido. Minha mão dói. Eu não me importo.


— Qual é o plano de Deus agora, papai? Por quê? Por que Ele deixou isso acontecer? Diga-me, pai! Fala! — Estou batendo meus punhos nele.


Ele pega as minhas mãos nas dele. — Pare, Anahí. Pare. PARE! Não sei! Eu não... eu não sei. Basta entrar no carro e vamos falar sobre isso.


Eu baixo minhas mãos livres. —Eu não quero falar sobre isso. Apenas me deixe em paz. — Eu digo isso com calma. Muita calma. — Só... me deixe em paz. 





E... ele deixa. Ele vai embora, deixando-me ao lado de uma estrada, a quilômetros de qualquer lugar. Naquele momento, eu o odeio. Eu não achei que ele me deixaria aqui. Outro soluço escapa de mim, e depois outro, e depois estou chorando novamente. Quilômetros passam debaixo dos meus pés lentamente, muito lentamente. Eventualmente eu ligo para Devin, minha melhor amiga, e ela vem me pegar.


Ela é minha melhor amiga, depois de mamãe.


Que está morta. A realidade me bate mais uma vez.


Eu deslizo no carro de Devin e caio para frente contra o painel. — Ela... Ela se foi, Devin. Ela morreu. Mama morreu.


— Sinto muito, querida. Sinto muito, Anahí. — Ela liga o rádio e se afasta do meu ombro, voltando para a rodovia para onde vivemos, ficando cada vez mais longe do Centro Médico da Georgia.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Devin me deixa chorar por um longo tempo antes de falar. — Por que você estava andando na beira da estrada? — Devin tem o perfeito sotaque do sul. Ela o cultiva, eu acho. Estou sempre tentando soar menos como uma caipira da Georgia, mas o sotaque se insinua às vezes. — Eu entrei em uma briga com meu pai. Ele... ele sempre tem que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais