Fanfics Brasil - 3 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 3

738 visualizações Denunciar





Eu sorri para o papai e danço fora de sua visão.


Minha mãe está me esperando na cozinha. Pronto, Anahí. Agora você pode dançar tanto quanto quiser e não se preocupar com qualquer uma de nós ficar em apuros. 





Eu abraço minha mãe e dou-lhe um beijo na testa. Obrigada, mãe. Eu sei que você não gostava de mentir para o papai...


Ela me olha, me silencia com um dedo sobre os lábios. Eu nunca menti. Nem uma vez. Ele perguntou se íamos fazer nossas unhas, e isso nós fizemos. Se ele não perguntou onde mais fomos, não estava mentindo. Se ele me perguntasse diretamente se eu a levava para aulas de dança, eu teria dito a ele . Você sabe disso.


Eu não discuto com ela, e vou para o meu quarto mandar um e-mail a Sra. LeRoux dizendo que eu posso juntar-me oficialmente a trupe, eu me pergunto sobre as evasões de minha mãe. Não era mentira por omissão, não dizer ao papai o que estávamos fazendo? Ele não nos deixaria ir, se soubesse. Se ele descobrir agora, eu nunca vou ter a possibilidade de sair do meu quarto novamente. Eu não sei que tipo de problema uma esposa poderia entrar, mas sei que papai iria ficar com raiva de mãe por sua cumplicidade. 





Eu olho através dos vídeos que a Sra. LeRoux carregou no site desde a semana passada. Ela leva uma câmera de vídeo durante todas as aulas, e então, no final do dia, faz o upload do conteúdo no seu site. Ou melhor, ela tem sua filha, Catherine, para fazê-lo. Se nós não vamos para a aula, Catherine e Sra. LeRoux postam o vídeo do dia e cortam a maior parte dele, deixando em pedaços, que é supostamente para nos ensinar algo. Ninguém sabe disso, mas a Sra. LeRoux começou esta prática principalmente por minha causa. 





Viu algum tipo de potencial em mim na primeira aula que eu participei no início deste ano. Ela amava o jeito que eu dançava e aplaudia o fato de que tudo que eu fazia, tinha aprendido sozinha. Ela me deu uma bolsa de estudos para que eu pudesse participar de 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a primeira aula de grupo no meio da semana acontecesse naquela quarta-feira, eu já teria praticado toda a coreografia, bem como a parte do solo que eu estava trabalhando. Papai tinha me visto praticar no porão, sentado na escada com os dedos apertados no corrimão, os olhos seguindo cada movimento meu. Foi estressante, honestamente. Ele estava me olhando só para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais