Fanfics Brasil - 31 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 31

296 visualizações Denunciar


— Então por que eu gosto de dançar? 


Ele parece intrigado com a pergunta. — Porque você é uma menina. Meninas gostam de dançar. É apenas uma fase. 





Eu tenho que rir em voz alta. — Deus, papai. Você é um idiota. Porque eu sou uma garota. Sério? — Eu gemo em desgosto e coloco meu saco de dança de volta no meu ombro. — Isso é exatamente o que quero dizer. Você não conhece nada sobre mim. Eu sou exatamente como mamãe costumava ser antes de casar com você. Você sabe disso. E é isso que te incomoda sobre mim. Ela era uma dançarina, livre, então ela se casou com você e mudou por você e eu não vou fazer isso. Essa foi a escolha dela, e tudo bem. Ela é quem quis. Mas não é a minha escolha. Eu não quero ser a esposa de um pastor, pai. Eu não quero ir para a reunião de oração toda quarta- feira, dois cultos nas manhãs de domingo e pequenos grupos às segundas-feiras e estudo da Bíblia das mulheres às quintas-feiras. Essa não é a minha vida. Eu nem mesmo gosto de ir à igreja. Nunca gostei. — Eu respiro e então solto a verdadeira bomba: — Eu não acredito em Deus.


Os lábios de papai caem em horror. — Anahí, você não sabe o que está dizendo. Você está chateada. É compreensível, mas você não pode dizer essas coisas.


Eu quero gritar em frustração. — Papai, sim, eu estou chateada, mas eu sei exatamente o que estou dizendo. Isso é uma coisa que eu queria dizer há anos. Só não disse antes porque não queria aborrecer a mamãe. Eu não quero brigar. Sou basicamente uma adulta agora, e eu... eu não tenho mais nada a perder.


— Anahí, você tem dezoito anos. Você acha que você é adulta, mas não é. Você nunca trabalhou um dia em sua vida. Suas roupas, suas manicures, as aulas de dança, tudo, tudo pago pela generosidade da congregação... A igreja que eu construí sozinho. 





Comecei com seis pessoas na parte de trás de um restaurante em 1975. Você não duraria um dia por conta própria.


Coisa errada a dizer.


— Vamos ver se não. — Eu pego minha mala e estendo o punho, puxo a mala sobre suas rodas, grunhindo como o peso que quase me tomba.


Papai se move em frente da porta. — Você não está indo embora, Anahí.


— Saia do caminho, papai.


— Não. — Ele cruza os braços sobre o peito.


Ponho a mala na posição vertical e esfrego a testa com as costas de meu pulso. — Apenas me deixe ir.


— Não. — Ele parece inchar, tomando força para me desafiar. — Você não está indo para a Babilônia. Los Angeles é a casa de... de... prostitutas e homossexuais. Você não vai lá. Você não está indo embora.


— Papai, seja razoável. — Eu tento o método de persuasão. — Por favor. Você sabe que eu queria isso antes de Mama ficar doente.


— Você não vai e ponto final.


Eu grito em seguida, um uivo furioso. — Deus. Você é um filho da puta teimoso! — Eu quero chocá-lo com a minha vulgaridade, eu não gosto de palavrões, mas quero fazê-lo ficar com raiva. — Basta sair do meu caminho! 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu o empurro e ele se move. Eu sou uma garota alta, forte por causa da dança. Ele tropeça para o lado e eu escancaro a porta com tanta força que ela bate na parede, quebra o gesso e derruba um retrato de mamãe e papai quando eles eram jovens, antes de mim. Ele pega o quadro da porta da frente aberta, e o aperta contra ele. — Anahí... por favor. Não me deix ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais