Fanfics Brasil - 4 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar





Quando a primeira aula de grupo no meio da semana acontecesse naquela quarta-feira, eu já teria praticado toda a coreografia, bem como a parte do solo que eu estava trabalhando. Papai tinha me visto praticar no porão, sentado na escada com os dedos apertados no corrimão, os olhos seguindo cada movimento meu. Foi estressante, honestamente. Ele estava me olhando só para ver se eu fracassava, para ver se isso era obsceno, ou se a extensão da perna exposta era impróprio ou sensual demais para mim.


Na quarta-feira depois da escola, o treino é dividido em duas partes, 45 minutos cada. A primeira parte é o grupo da coreografia, passando por cima da peça com onze meninas que a Sra. L projetou, certificando-se que cada um de nós conhecesse nossos movimentos individuais e que toda a peça fluisse adequadamente. A segunda parte é a instrução, onde a Sra. L nos ensina um novo movimento ou técnica, demonstrando e fazendo com que cada um de nós experimentasse na frente da classe. Ela corrige, se necessário. Eu estou lutando um pouco com o trabalho em grupo, já que eu nunca dancei em um grupo antes de hoje. Eu continuo errando o pas de chat no meio, perdendo uma etapa e batendo em Devin, a garota ao meu lado. 





Por fim, a Sra. L para o treino e me traz para a frente, e todos os outros se alinham na barra ao longo de uma parede. — Anahí, você está indo muito bem, minha querida, mas você precisa aprender essa parte. Você pode fazer o pas de chat perfeitamente sozinha, mas por alguma razão, quando você faz com as outras meninas, você bagunça. Por que acha que isso acontece?





Sra. LeRoux é uma mulher pequena, com 1,52m. De altura, com cabelos grisalhos e olhos cinzentos pálidos definidos em seu belo rosto. Ela é francesa, tendo se mudado para a Georgia há vinte anos com o marido, que morreu de repente, deixando-a com dívidas. Ela abriu um estúdio de dança com o último de seu dinheiro e abriu caminho para a prosperidade, uma lição de cada vez. Eu já a vi dançar antes, e ela não é um daqueles professores que não podem fazer o que eles ensinam. Sra. LeRoux pode te fazer chorar com uma rotina de dois minutos. Como professora, ela é ardente, feroz e exigente, mas justa e compassiva em todas as coisas. Ela nunca te critica, mas ela espera que você faça o seu melhor e se recusa a te deixar fugir com menos. Eu a amo muito. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico na frente da classe e considero a questão da Sra. LeRoux. — Eu nunca tinha dançado em um grupo antes. — É o mesmo que dançar sozinha, minha querida. Você deve apenas ser mais consciente das pessoas ao seu redor. Este pas de chat é simples. Brincadeira de criança. Você é talentosa o suficiente para não ter nenhum problema. Tente novamente sozinha, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais