Fanfics Brasil - 43 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 43

211 visualizações Denunciar


Meus olhos são atraídos para os sapatos de pele de cobra com bico fino, e então a barriga saliente visível sob a camisa e, em seguida, os anéis de ouro em seis de seus dez dedos. Ele tem um ar desalinhado, barbicha rala, um rosto redondo e olhos castanhos rápidos.


































































































— Bem, hey, querida. Que posso fazer por você? — Sua voz é estridente, mas suave e sugestiva.


Seu olhar viaja descaradamente do meu rosto até meus seios, demorando-se ali por um longo tempo, e, em seguida, movendo-se para os meus quadris e retornando. Estou vestida como eu normalmente me visto, em um par de jeans ajustados, mas não colados e uma blusa sem mangas verde com botões baixos.


Minha voz não funciona. Eu não posso fazer as palavras saírem. Eu respiro fundo e forço-as. — Eu vi o anúncio... e eu, eu preciso de um emprego. — O sotaque sulista na minha voz nunca foi mais evidente.  





O homem vem à frente e aperta minha mão. Sua palma é úmida, os dedos grossos e seu aperto fraco. — Sou Timothy van Dutton. Eu sou o gerente. Porque você não vem sentar aqui? — Ele dá um tapinha nas costas da cadeira giratória ao lado dele. — Posso pegar algo para beber? 


— Só um pouco de água gelada, por favor. — Tento suavizar o sotaque, mas não funciona. Estou muito nervosa.


Ele anda ao redor do bar, escava um pouco de gelo em um copo e aciona o jato de água em uma pistola de soda, em seguida, desliza ao longo do bar para mim antes de voltar ao redor e tomar sua cadeira mais uma vez. — Então. Qual é o seu nome?


— Anahí. Anahí Portilla.


— Anahí. Esse é um nome bonito.


— Obrigado.


— Então, Anahí Portilla. Você está aqui para o trabalho?


Concordo com a cabeça. — Sim. Eu... eu estou na USC, e eu... Eu preciso de um emprego.


Ele esfrega o bigode sobre o lábio superior e queixo, examinando meu corpo mais uma vez. — Alguma vez você já dançou?


— Se eu dancei? Pensei... Eu pensei que este era um... você sabe. Um clube de strip. — sussurro as duas últimas palavras, apenas capaz de fazê-las sairem. Timothy ri.






































































































Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A maioria das minhas meninas prefere o termo 'dançarina exótica'. Então, eu provavelmente posso seguramente assumir que você nunca dançou antes. — Eu realmente preciso deste emprego, então é melhor eu fazer algum esforço para consegui-lo. Tenho que fazê-lo pensar que eu posso fazer, mesmo que eu não esteja de todo certa de que posso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais