Fanfics Brasil - 48 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 48

226 visualizações Denunciar





Eu abotoo minha camisa novamente assim que saio do clube e me encaminho de volta para o ponto de ônibus. Uma vez que eu chego ao campus, estou mais consciente do que nunca de que tem gente me olhando, ao voltar para o dormitório. Eu não sou uma garota que não vai admitir que é bonita. Estou acostumado a ter olhares aonde quer que eu vá, eu só não ligo pra eles. Mas agora... depois de suportar a leitura atenta de Timothy e a ajeitada na virilha, eu não quero os olhos dos homens em mim, mas cada par que eu passo parecem estar olhando para mim. Minhas calças jeans parecem mais apertadas do que estavam quando eu coloquei-as esta manhã, e de repente minha blusa é mais reveladora do que eu imaginava. Eu gostaria de ter um par de calças de moletom e um casaco com capuz agora.


Eu vou para meu quarto e para minha cama no beliche superior antes de eu me deixar chorar. As lágrimas vêm em uma inundação quente, juntamente com a vergonha, a culpa, horror, náusea e dúvida. Papai estava certo. Ele disse que eu ia cair em uma vida de pecado, e eu caí. Eu acabei de arrumar um emprego como stripper. Eu não vou glorificá-lo, chamando de dançarina exótica. 








Eu não quero nem saber o que Mama diria.






Mas vou fazer mesmo assim. Eu não vou entrar rastejando de volta para Macon, Georgia. Eu simplesmente não vou. Eu vou terminar a minha graduação.


Eu tenho trabalhado para caramba para conseguir um estágio no Fourth Dimension Film, então eu editei a peça sobre a minha mãe e mostrei a Sra. Adams, minha conselheira de programação de filme. Ela viu o potencial real no meu trabalho, e Fourth Dimension é um dos maiores estúdios de produção privados em LA. Conseguir um estágio seria um enorme pé na porta. Mas para isso, eu não posso ser uma sem-teto. Eu tenho que ficar na escola e ter um lugar para morar. Preciso de um guarda-roupa profissional.


Em suma, eu preciso de um emprego, e esta é a única oportunidade que eu encontrei nos meses de procura. Ainda assim, eu choro sozinha para dormir. Maite não volta antes das três, e ela tem um cara com ela. Eles rolam em sua cama, e eu ouço barulhos que me mantêm acordada por horas - gemidos, grunhidos e risos. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu aperto meus olhos e rezo, mas depois me sinto culpada por isso, Deus não aprovaria o que estou prestes a fazer, isso é certo. Eu cerro os punhos para impedi-los de tremer, mas tremem como folhas em uma tempestade na Georgia. — Gracie, você estará no palco em cinco minutos. — Timothy enfia a cabeça na porta do camarim, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais