Fanfics Brasil - 55 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 55

8 visualizações Denunciar


— Sim, senhor. — Eu deslizo o tablet de volta na minha bolsa e cruzo a perna por cima do meu joelho, ouvindo atentamente. 





— Eu já enviei todos os arquivos pertinentes sobre o filme, incluindo a biografia em sua atribuição. Antes de vir amanhã, estude todos os aspectos do projeto. As filmagens começam no mês que vem, então não haverá muito a fazer até então, mas a sua missão começa a partir de agora. — Kaz se inclina para frente e deixa a caneta de lado. — Anahí, você já provou suas qualidades até o momento. Gosto de você. Se você fizer bem essa tarefa, eu vou mantê-la a bordo em tempo integral quando se formar. Até então, você vai receber salário de nível de base.


Eu tento não gritar. Este tem sido um estágio não remunerado até agora. Se eu for paga, eu posso parar de me despir.


— Obrigada, senhor, não vou te decepcionar, eu prometo. — Eu não posso deixar de sorrir.


— Eu sei que você não vai, Anahí. — Ele se inclina para trás e desliza seu telefone do bolso do blazer, tocando uma mensagem. — Eu acredito que Leslie tem alguns papéis para você arquivar, e então você pode ir.


A papelada para a atribuição leva apenas alguns minutos, o que é bom, já que eu tenho que voltar ao meu dormitório, terminar um trabalho para a minha aula de literatura, e, em seguida, ir para o trabalho esta noite. Este estágio é uma dádiva de Deus, mas ele me manteve ocupada mais do que nunca. Eu trabalho quatro noites por semana, além das cinco matérias cada semestre e 30 horas por semana no estágio. Eu como mal, durmo mal, e não tive tempo de dançar para o meu próprio prazer em semanas.  





Tudo vai valer a pena se eu conseguir ser contratada em tempo integral pelo estúdio.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu volto para o meu dormitório e termino o trabalho o mais rápido possível. Eu começo a me debruçar nos arquivos que Kaz me enviou. O Fourth Dimension é o estúdio de produção primária para o projeto, juntamente com o Orbit Sky Films e o Long Acre Productions. Jeremy Allan Erskine está dirigindo, e eu passo o resto do meu tempo de estudo repassando as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais