Fanfics Brasil - 57 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 57

219 visualizações Denunciar


Eu deveria ter esperado perder peso, como raramente eu como e quanto estou correndo, mas ainda sou eu. Eu ainda sou grande nos quadris e busto. Eu vejo meu corpo de forma diferente agora. Eu não sou apenas uma mulher com roupas. Eu vejo o corpo sob a roupa, que eu nunca olhava antes. Não realmente. Eu não sou apenas uma pessoa, como qualquer outra pessoa. Eu sou um objeto, uma coisa a desejar. Eu estou ciente de meus seios e traseiro e do fato de que os homens desfrutam essas partes minhas.


Eu suspiro, eu afrouxo um pouco o nó da camisa, ajusto meus seios e refaço o nó para meu decote ficar mais acentuado. Eu esfrego alguma base sobre o meu quadril, onde topei com a mesa no meu quarto. Eles não querem ver machucados.


Estou atrasada. Eu sempre demoro. Eu nunca quero sair do camarim. Eu pensei que iria me acostumar com isso, mas não. Meu coração ainda martela e eu ainda me sinto envergonhada, ainda sinto náuseas. Quando chega o momento que tenho que tirar a minha camisa e mostrar meus seios, eu sempre quero cavar um buraco e puxar a sujeira para cima de mim. Eu odeio os olhares lascivos e as mãos apalpando-me, os assobios e as sugestões. 





Estou prestes a abrir a porta do camarim, quando Timothy entra. — Anahí. Fico feliz que você está aqui mais cedo. — Emoção brilha em seus olhos, me preocupa. — Hoje a noite é sua noite de sorte, Anahí. Algum ator figurão alugou todo o clube! E adivinhe? Ele quer uma dança particular na sala VIP com apenas você e ele. Disse- lhe que não faz nada extra, então você não tem que se preocupar com isso. Mas isso é grande, Anahí. Grande, muito dinheiro.


Concordo com a cabeça e tento acalmar meus nervos. É apenas mais uma noite. Eu fiz celebridades na sala VIP antes. Somos um pequeno clube fora da badalação, e a maioria dos nossos clientes são homens de trabalho de classe média baixa, e às vezes alguns tipos de Hollywood fora do foco. Mas de vez em quando, um ator ou um astro do esporte aparece, na esperança de obter uma noite longe dos paparazzi. Uma coisa que Timothy é inflexível é sobre ter fotógrafos e jornalistas. Não, nunca.


Eu retoco a minha maquiagem um pouco, verifico novamente o nó na minha camisa, e certifico-me que meu decote está certo, e então eu vou lá fora. Lydia está no palco, no momento, dançando uma música de Ludacris. Ela é uma pequena menina iraquiana, de seios grandes que trilhou o seu caminho na escola de enfermagem. Lydia é doce e uma boa dançarina, e como eu, ela se recusa a fazer festas privadas fora do clube, e nunca faz acréscimos de qualquer tipo. Eu ando no clube, avaliando os caras. São todos de Hollywood, elegantes, atraentes, polidos e falsos encantadores. A maioria já está bêbado, e eu faço meia dúzia de danças eróticas antes que eu mesma vá de um lado do clube para o outro. Eu não vi o ator que alugou o lugar ainda, mas ele está em uma sala VIP. Estes são apenas os puxa-saco, os bajuladores e os assistentes. Eu faço algumas mesas, em seguida, é a minha vez no palco. Parte do meu papel é que a única vez que estou realmente em topless é durante as danças. Eu faço as mesas e danço com a minha fantasia. Os caras entram na minha, eu acho. Eles gostam do mistério. Claro, a camisa de flanela é aberta o suficiente para que eu esteja basicamente de topless, por isso os caras ficam loucos.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu faço a minha rotina básica, girando e girando em torno do mastro, provocando ao desabotoar a camisa, mas não os deixo ver nada, então reabotoo e arrebento os botões. Na parte com o topless, eu quase estou insensível. Quase. Ou seja, eu realmente não começo a chorar até que tenha que tirar os shorts e que é o próximo passo. Como eles são apertados, é realmente uma façanha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais