Fanfics Brasil - 58 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 58

221 visualizações Denunciar


Eu faço a minha rotina básica, girando e girando em torno do mastro, provocando ao desabotoar a camisa, mas não os deixo ver nada, então reabotoo e arrebento os botões. Na parte com o topless, eu quase estou insensível. Quase. Ou seja, eu realmente não começo a chorar até que tenha que tirar os shorts e que é o próximo passo. Como eles são apertados, é realmente uma façanha tirá-los graciosamente.


Então eu estou dançando em apenas uma calcinha minuscula. Estou quase chorando o tempo todo. Eles podem ver minha bunda, todo ela. O fio dental é pouco mais que um triângulo minúsculo sobre minha privacidade, e eu nem sei se poderia dizer que ela deixa algo privativo. Quando eu danço e me movimento no palco, eles podem ver tudo.


Eu termino o palco e retiro-me para a área de bastidores para voltar a acalmar os meus nervos. Os caras no clube são da pesada, e eles estão dão gorjetas como uns loucos. Eu ganho cento e cinquenta desde o primeiro set no palco, e eu tenho outros oitenta das danças eróticas e mesa. E eu nem sequer fui às salas VIP ainda. Mas o número do palco... oh, Deus. Os assobios e as cantadas estavam piores do que nunca. As mãos, o que é tecnicamente contra as regras do clube, mas vai realmente de cada dançarina desencorajar... eles me agarram e me tocam e tentam retirar o fio dental. Eles me pedem para ir para casa com eles. Eles gritam em detalhe o que eles fariam comigo. Eu coro quando eles gritam essas coisas. Eu não posso evitar. Eu não acho que eles possam ver o vermelho embaixo da minha maquiagem, mas ele está lá. Eu coro, me encolho e golpeio afastando as brincadeiras com as mãos, mas com firmeza, e eu evito os seus olhos.





Quando estou no backstage e Inês entra no palco, eu sinto meu estômago revoltado. Corro para o camarim e para o pequeno banheiro, onde eu esvazio meu estômago. As lágrimas se misturam livremente com o suor do meu rosto. Quando eu termino levantando, eu caio no chão frio e descanso meu rosto contra a porcelana fria, e eu choro por um momento. Desejo estar em casa, em Macon. Eu não posso deixar de imaginar o rosto de mamãe se ela pudesse ver o que eu estou fazendo para sobreviver.


Punhos batem na porta, e então ela se abre. — Anahí, porra, você não tem tempo para isso! — Timothy está me puxando para longe do banheiro e enxugando a minha boca com uma toalha de papel. — Eles querem você na sala VIP. Agora. Sala três. Escove os dentes e, vá!— Ele não parece ter sentimentos e me empurra para a pia e, uma vez que eu estou pronta, fora do camarim e através da porta que leva para as salas VIP.


Eu recupero o meu equilíbrio e minha respiração, e então mando Timothy embora.


Meu coração está batendo forte e minha pele está arrepiada, formigando. Eu estou fora da sala três com a mão na maçaneta, mas eu hesito. Algo dentro de mim está se rebelando, me dizendo para correr, para voltar, para ir embora. Mas eu não posso. Eu vou perder o emprego, e não estou garantida em tempo integral na Fourth Dimension, ainda não. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu torço a maçaneta e empurro a porta. Um sofá de couro escarlate posicionado em semicírculo ao redor da sala, que é iluminada por um par de lâmpadas com tons para combinar com o sofá. As paredes são em preto fosco, e mesas laterais nas extremidades do sofá. Uma garrafa de Johnny Walker Blue Label está em uma mesa de canto, cercada por garrafas de Coors e Bud Light, algumas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais