Fanfics Brasil - 61 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 61

11 visualizações Denunciar


Eu me pergunto o que ele vê em meu olhar.


Náuseas explodem através de mim, conforme eu deixo outro botão de camisa livre. Eu odeio essa parte. Meu coração bate com a sensação familiar de vergonha. Agora, a camisa está aberta, e meus movimentos são sinuosos, serpenteando sedosamente. Eu giro meus ombros, e a flanela desliza, mergulhando baixo de um lado. O outro dança e agita nos meus ombros, e a camisa cai nas minhas costas. Meus braços fixam a camisa no lugar, mas os topos dos meus seios são descobertos, os meus braços cruzados cobrindo meus mamilos. Meus quadris balançam e sacodem ao som da música. 





Estou presa em seu olhar de novo, e tudo desaparece, exceto os olhos.


E então eu forço meus braços para longe, deixo a flanela cair no chão. Armand toma uma respiração profunda, e eu ouço um dos outros homens gemer em apreço. Alfonso não se move, e sua expressão não muda, exceto pela abertura de seus olhos. Seu olhar varre sobre mim, então, da cabeça aos pés e nas costas. Eu volto para dançar, acentuando o balanço dos meus seios, passando minhas mãos sobre eles, levantando-os e fazendo poses, todas as coisas que eu aprendi para ganhar gorjetas.


Isso é mais difícil do que as danças de palco, mais difícil do que as danças eróticas ou outros trabalhos na sala VIP. Isto é pessoal. Outros homens olham para mim e claramente me querem, mas algo no olhar de Alfonso fala mais do que desejo. Há possessividade em seus olhos.


Eu brinco com o zíper da minha bermuda, olhando para a minha frente, para trás e para Alfonso, o olhar tímido calculado que eu não sinto. Eu abaixo o zíper e puxo as bordas, mostrando o triângulo de tecido vermelho e a pele pálida embaixo.


Lembro então, sem motivo algum, Candy, no meu primeiro dia, me dizendo que eu tinha que ter minhas partes íntimas depilada. Doeu, e eu quase morri de vergonha.


A música muda também para outro ritmo de dança sem nome, e eu começo a balançar o que leva a minha bermuda a descer. Antes que eu possa terminar de puxar o cós do, a voz de Alfonso enche a sala. 





— Tudo bem, rapazes. Fora.






— Ah, vamos lá, Alfonso. Agora que está ficando bom. — diz Nate.


Alfonso não responde, ele só lança um longo olhar duro em Nate, que suspira de frustração. — Foda-se. Tudo bem. — Ele se levanta, e os outros dois homens vão com ele.


Quando a porta se fecha atrás deles, Alfonso se levanta lentamente. É como assistir a um leão levantar da grama, todo envolto poder e graça sedosa. Ele se move em direção a mim, os olhos quentes e escuros, quase da mesma cor tempestuosa que os meus, de alguma forma. Ele agarra meus pulsos, mãos poderosas enormes.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Deixe-o aí.  Eu não luto com seu aperto, e eu não estou dançando. Toda vez que eu estou no trabalho, estou dançando. Cada movimento é uma dança. De mesa em mesa, uma cabine para outra, no palco e fora do palco, é uma dança. Mesmo que seja apenas a influência exagerada dos meus quadris e do salto, é uma dança. Eu nunca estou parada. Mas agora eu esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais