Fanfics Brasil - 65 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 65

221 visualizações Denunciar


Eu chego em casa depois das três da manhã, então eu não tenho tempo para voltar para os arquivos do projeto antes das aulas no dia seguinte. Minha primeira aula é às oito, e já que eu tenho que estar no escritório da Fourth Dimension imediatamente depois da aula, visto minha roupa de trabalho antes de eu sair do dormitório. Não há tempo entre as aulas para nada, mas me apresso para a próxima aula. Eu nem sequer tenho tempo para almoçar, como a maioria dos dias. Desde o momento que deixo a minha aula de História da Europa desde 1700, meu estômago fica rosnando por horas. Eu carrego minha mochila cheia de livros e cadernos, lanço a minha bolsa no meu corpo, e ando em meus saltos de oito centrímetos para o ponto de ônibus.


Meu estômago está uma bagunça, agitando e rosnando, entre fome e náuseas. Hoje é o primeiro dia que a equipe da Fourth Dimension se encontrará com o elenco do filme. O projeto passou por desenvolvimento e pré-produção, e agora estamos nos preparando para começar realmente a filmagem. Eu não sei o que esperar. Eu deveria, mas não sei. Eu deveria ter todos os aspectos do projeto memorizados agora, mas eu nem mesmo sei quem é o líder. Estou nervosa, animada, e com medo. Nas minhas aulas de cinema eu já passei por todo o processo de fazer cinema em miniatura, desde o desenvolvimento de som e elétrica, câmera de audições até a pós- produção. Mas isso tudo foi em maquetes na aula. Isto é real. Eu vou trabalhar com um ator de verdade, ser praticamente uma assistente pessoal dele e vários outros requisitos.





O estacionamento da Fourth Dimension está cheio de carros caros. Há uma Ferrari, um Bentley, uma limusine, e uma variedade de Mercedes e BMW. E então, na parte de trás, está um carro esportivo de prata-cromado que é quase um espelho. O carro parece que vale mais do que todos os outros carros no estacionamento juntos, embora eu não poderia dizer de que marca é. E aqui estou eu, chegando a pé da parada de ônibus.


Eu entro no banheiro feminino antes de ir para a sala de conferência. Eu trouxe uma nova blusa para trocar, sabendo que eu iria suar com o que estou vestindo. Coloco desodorante, minha blusa nova, retoco a maquiagem e arrumo meu cabelo. Eu estou vestida com minha roupa mais conservadora. É uma saia de linho cinza claro que vai até o tornozelo, um par de sapatos de salto pretos, e uma blusa branca não reveladora. Eu pareço profissional, como uma empresária. Não há um nada sexy na minha aparência, e isso é exatamente como eu quero.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu pego o elevador e sigo o som de vozes para a sala de conferência. A reunião está em pleno andamento, mas Kaz sabe que eu venho direito da aula. Faço uma pausa fora da porta, fora da vista, e tomo uma respiração profunda, seguro o ar e conto até dez. Através dessa porta sentam alguns dos homens e mulheres mais poderosos e influentes de Hollywood. E depois vem eu, a fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais