Fanfics Brasil - 66 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 66

8 visualizações Denunciar


Eu pego o elevador e sigo o som de vozes para a sala de conferência. A reunião está em pleno andamento, mas Kaz sabe que eu venho direito da aula. Faço uma pausa fora da porta, fora da vista, e tomo uma respiração profunda, seguro o ar e conto até dez. Através dessa porta sentam alguns dos homens e mulheres mais poderosos e influentes de Hollywood. E depois vem eu, a filha problemática de um pastor da Georgia, uma estudante de cinema cursando o seu caminho na faculdade.





Eu não sei por que este pensamento me atinge agora. Ninguém sabe o que eu faço. Maite mal reconhece a minha presença, Kaz acha que trabalho em um bar (que é uma espécie de verdade), e não há ninguém que se importa. Eu não sou amiga de qualquer um dos meus colegas de classe. Devin está ocupada com a sua própria vida em Auburn, e meu pai não quer saber se eu estou viva. É melhor assim. Eu não estou sozinha, eu estou muito ocupada para os amigos.


Então, por que eu pisco evitando o borrão, o sal molhado em meus olhos? O tapete bege liso sob meus pés se movimenta.


Respirações profundas, longas e lentas, e firmeza. Eu posso fazer isso. Eu posso fazer isso.


Eu pisco forte, cavo um lenço de papel da bolsa, e enxugo os olhos, em seguida, verifico a minha maquiagem em um espelho compacto.


Eu empurro a porta, com um sorriso apertado no meu rosto. Uma dúzia de cabeças se volta para mim. Kaz sorri para mim de seu lugar na cabeceira da mesa oval de comprimento e com um aceno me indica a mesa. Ele aponta para eu sentar em uma cadeira vazia. Estou muito nervosa para registrar quem está na sala. Eu tomo o assento e me concentro em respirar. Ouço Kaz falando no meu ouvido, e percebo que ele está me apresentando. Perco vários nomes, mas eu sei a maioria deles. Eu reconheço Bill Henderson, o diretor de áudio; Francine James, a diretora de elenco; Ollie Muniz, o diretor da unidade. Alguns outros nomes, eu perco, mas está listado nos arquivos. Eu forço minha atenção em Kaz.





—... Erskine, nosso diretor. Atrás de você, Anahí, é Rose Garret, que será Scarlett. Ao lado de Rose é Carrie Dawes, fazendo Melanie. Armand Larochelle à sua esquerda, que será Ashley Wilkes... — Minha respiração pega dolorosamente no meu peito quando eu ouço o nome de Armand. Ele está me olhando atentamente, um pequeno sorriso em seus lábios. Mas Kaz não terminou com as apresentações ainda. — E, por último, mas não menos importante, na cabeceira da mesa é Alfonso Herrera, que tem o papel de Rhett.


Estou tonta, o mundo está girando, meu coração arrebentando no meu peito. Não. De jeito nenhum. Eu forço meus olhos até Alfonso. Seu rosto está vazio e cuidadosamente inexpressivo, mas sua boca está voltada para baixo um pouco, apertado nos cantos.


Kaz está claramente alheio à tensão súbita. — Eu tenho certeza que você está familiarizada com o trabalho de Alfonso, Anahí. Você vai ser sua assistente durante o filme. Qualquer coisa que ele precisar, você irá proporcionar. Qualquer coisa. — Os olhos de Kaz estalam nos meus, e me obrigo a respirar antes que eu desmaie. Kaz aborda Alfonso. — Anahí é a melhor estagiária que eu já tive, Sr. Herrera. Tenho total confiança em suas habilidades.


Alfonso esfrega o lábio superior com o dedo. — Anahí, não é? Você tem um sobrenome, Senhorita Anahí?


Eu engulo em seco. — Sou... Portilla. Anahí Portilla. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou a dois assentos de distância de Alfonso, mas parecemos ser as duas únicas pessoas na sala. Ele está me olhando atentamente, como se pudesse ver os meus segredos através dos meus olhos. Só que, ele já sabe o meu segredo. Eu relembro a noite anterior, o seu olhar quente no meu, suas mãos na minha pele, os olhos investigando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais