Fanfics Brasil - 67 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 67

11 visualizações Denunciar


Estou a dois assentos de distância de Alfonso, mas parecemos ser as duas únicas pessoas na sala. Ele está me olhando atentamente, como se pudesse ver os meus segredos através dos meus olhos. Só que, ele já sabe o meu segredo.
Eu relembro a noite anterior, o seu olhar quente no meu, suas mãos na minha pele, os olhos investigando o meu corpo nu. Eu sinto seus lábios contra os meus. Eu tropeço em meus pés e me encaminho para a porta.


— Desculpe-me, — eu murmuro para Kaz. — Eu não estou... Eu não estou me sentindo bem. Alguma coisa... que eu comi. — coloco minha mão sobre a minha boca e corro para o banheiro feminino, onde me curvo em um vaso sanitário e vomito, uma inundação ácida que queima.


Isso não pode estar acontecendo. Não é real. Eu sei que é fato que Kaz vai me demitir num piscar de olhos, se descobrir que eu sou uma stripper. Eu o vi demitir uma secretária-assistente quando ele descobriu que ela tinha feito striptease na faculdade. Ele a demitiu, não por ter sido uma stripper, mas por ter mentido sobre isso. Eu menti sobre isso. Não diretamente, mas por omissão. É o suficiente. Eu não posso trabalhar com Alfonso. Agora não. Ele sabe o meu segredo. Ele tem poder sobre mim.


Não importa tudo isso. Alfonso é mesmo o problema. A maneira como ele olha para mim, do jeito que ele me toca. Mesmo no ambiente de negócios em público na sala de conferências, seus olhos ardiam nos meus, mercúrio cinza e hipnótico. Sua mera presença faz o meu sangue correr e meu corpo tremer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ouvi a porta do banheiro abrir e um par de saltos andar em todo o azulejo. Carrie Dawes empurra a porta do box aberta e toca minhas costas, em seguida, afasta meu cabelo. — Anahí? Você está bem? — Carrie é jovem e bonita, com o cabelo naturalmente vermelho e pele clara, e ela ganhou muita atenção recentemente por seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais