Fanfics Brasil - 70 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 70

480 visualizações Denunciar


Eu entro em pânico e corro para longe dele. — Eu tenho que ir.

— Para onde?


— Embora. Eu não sei. — Eu escancaro a porta, mas sua mão pega meu pulso e me para. Eu reclamo que me solte. — Eu disse, não me toque! Isso não vai funcionar, Sr. Herrera. Pedirei para Kaz... Quero dizer, o Sr. Kazantzidis, atribuir outro estagiário para você.


— Eu acho que não.


Eu não respondo. Argumentar é inútil. Não posso fazer isso. Ele é demais. Ele sabe. Trabalhar com ele profissionalmente, quando ele sabe o que eu sou... não. Eu não posso.


Volto para a sala de conferências, e todo mundo pergunta se eu estou bem. — Estou bem. — eu digo. — Kaz, podemos ter uma palavra em particular?


Ele franze a testa, mas acompanha-me ao seu escritório. Sento- me na cadeira de couro profundo na frente de sua mesa e espero que ele se sente. — Está tudo bem, Anahí?


Balancei minha cabeça em uma negativa. — Não, senhor. Eu... Eu não posso aceitar esta missão.


— Anahí, eu não entendo. Isso é de vital importância. Isso é potencialmente o maior filme que o estúdio já trabalhou. Poderia arrecadar bilhões. Qual é o problema?


Eu não sei o que dizer, como explicar sem explicar tudo. — Eu só... Eu não posso trabalhar com Alfonso Herrera.


Kaz se recosta na cadeira. — Deus. Eu estava me perguntando se isso seria um problema. — Ele suspira e mexe com sua caneta, girando-a em entre seus dedos. — Eu sei que Alfonso tem uma certa... reputação. Mas tenho certeza de que o seu tempo longe de Hollywood o amadureceu.


Eu não tenho nenhuma ideia do que ele está falando no começo, mas depois eu lembro de ter lido uma série de artigos em várias revistas sobre Alfonso. Ele tinha uma reputação como um festeiro e playboy mulherengo. Houve um escândalo envolvendo uma assistente casada, e depois outro com uma atriz famosa, também já casada. E nem se fala no desfile interminável de namoradas com que ele tinha sido fotografado. Ele tinha uma mulher diferente em seu braço em cada fotografia, várias das quais venderam histórias para a mídia sobre suas predileções no quarto. Ele gostava de sexo selvagem, de acordo com as histórias. E muito. Os escândalos montavam e giravam em torno dele como um furacão, mas apesar de tudo ele continuava atuando, e cada papel era melhor que o anterior, por isso ele continuou ganhando papéis. Em seguida, houve uma acusação de estupro, e foi quando Alfonso desapareceu dos olhos do público nos últimos anos. Este papel de Rhett Butler vai ser seu grande retorno, o ̳começar de novo‘ da sua carreira e sua imagem.


— Ele deu em cima de você? — Kaz pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu quero dizer que sim. Quero colocar a culpa toda em Alfonso, deixar sua reputação vencer a luta para mim. Mas eu não posso. Eu balancei minha cabeça. — Não, não é isso. — Bem, então, eu confesso que não entendo. Qual é o problema? Estou à beira das lágrimas. Eu respiro e tento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais