Fanfics Brasil - 84 Stripped Anahí e Alfonso

Fanfic: Stripped Anahí e Alfonso | Tema: Ponny


Capítulo: 84

527 visualizações Denunciar


Eu dou de ombros. — Só o que tem sido escrito sobre você.


— Só porque eles escreveram... — Alfonso corta, mas eu falo sobre ele.


— Se é verdade ou não é irrelevante. Os escândalos sozinhos, merecido ou não, deram-lhe uma imagem negativa. E sim, eu sei o que eles dizem sobre a publicidade negativa ser melhor do que nada, mas eu não sei o quão correto isso é. Para um retorno, é preciso que você se apresente mais maduro.


Eu preciso de uma distração para me impedir de cair pelo quão sexy ele é. Pensamentos que eu não deveria ter. Mesmo comendo, ele é lindo. Robusto e divino. Seus mandíbula se move, aperta, e brilha na luz da noite enquanto ele mastiga. Ele lambe o lábio por fora, e lembro-me da maneira que seus lábios tocaram os meus, o modo como sua língua traçou meu lábio inferior.


Eu me livro desse pensamento e foco o meu hambúrguer, meio comido, foco no grão da madeira falsa da minha mesa, foco em qualquer coisa, menos nele.


Greg desliza para fora, e eu ouço vozes conversando do lado de fora, vejo alguns flashes de câmeras, e seu rosnado baixo quando ele empurra a multidão para trás. Alfonso lança um olhar tenso na porta. Uma multidão está esperando por Alfonso sair. Ele está aqui comigo, comendo sanduíches, e lá fora, estão dezenas de pessoas esperando, clamando por um mero vislumbre dele. Minha cabeça gira um pouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu termino o hambúrguer, abafo um arroto embaraçoso, que faz um sorriso em Alfonso, e eu limpo minha boca com um guardanapo. As vozes do lado de fora crescem em volume, e a expressão de Alfonso fica séria mais uma vez. — Sinto muito — eu digo, apontando para a porta e, por extensão, a multidão além dela. — A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debaya Postado em 20/06/2016 - 16:18:44

    Ele é tão atencioso! Anahi deveria se abrir com ela, contar tudo de uma vez, confiar nesse homem tudo de bom rsrsrs posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:23:18

    biasereia: Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/05/2016 - 21:22:44

    debaya: Tbm quero um Poncho assim :) Continuando

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 04:40:43

    Um Alfonso assim é o meu sonho de consumo...cuidando da Any e ainda fazendo massagem nos pés. PER-FEI-TO!!!!!! Posta mais!!!

  • biasereia Postado em 16/05/2016 - 23:32:37

    Posta maaaaaais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:55

    debaya: Mto fofo msm :) Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 06/05/2016 - 21:02:21

    Duda_aya: Bem vinda :) Continuando

  • Duda_aya Postado em 16/04/2016 - 14:34:03

    Cheguei, tô adoradoooo !!! Continua...

  • debaya Postado em 15/04/2016 - 22:54:29

    Que coisa mais linda o Alfonso já cuidando da Any...é fofura demais!!!!!! Posta mais dindaaaa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/04/2016 - 21:09:56

    debaya: Sim sim aproveitar mto kkkk Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais