Fanfics Brasil - Apresentando Personagens Fireproof - AyA

Fanfic: Fireproof - AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Apresentando Personagens

190 visualizações Denunciar


 


ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLA: Uma linda loira de olhos azuis que estuda no Elite Way School. Tem 19 anos e simplesmente ODEIA História.
Sua melhor amiga é Dulce e sua "conselheira oficial",como diz Dulce,é Maite. Adora animais e sonha em ser veterinaria. Cursa o ultimo ano.


DULCE MARIA ESPINOZA PERRONI: Louca,rebelde e ruiva. É assim que todos a definem. Mas acima de tudo é inteligente,ama as amigas e a irmã,Maite.
É Lider do grupo de Torcida e namora o capitão do time de Basquete.Tem 19 anos e cursa o último ano no Ensino Médio.


MAITE PERRONI CHÀVEZ: Doce e delicada,Mai é um exemplo de mulher. É a irmã mais velha de Dulce,tem 23 anos e é casada com Christian.
Adora a profissão de fotografa e sempre ajuda a irmã quando apronta


ALFONSO HERRERA RODRIGUÉZ: Malhado e com um corpo perfeito,o moreno de olhos verdes é professor de História. Adora o que faz.
Sempre foi uma pessoa otima que todos adoravam,antes da tragédia.Tem apenas um desafio em sua vida: NUNCA DEIXAR NENHUM ALUNO SABER DE SEU DOLOROSO PASSADO.
Tem 25 anos.


CHRISTOPHER ALEXANDER LUÍZ CASILLAS VON UCKERMANN:Sempre galanteador,Ucker é um dos alvos das colegas.Todo dia recebe chocolates ou bilhetes ou até ligações
anonimas,o que deixa Dulce morrendo de raiva. É capitão do time de Basquete,tem 19 anos


JOSÉ CHRISTIAN CHÀVEZ GARZA: Chris é professor de Educação Física,em todas as escolas que trabalhou foi sempre o mesmo: o professor bonzinho e brincalhão.
Não a um aluno que diga "Eu odeio ele". Tem 24 anos e é casado com a irmã de Dulce,Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol_pollita

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V`S ANAHÍ: Cheguei na frente da sala de aula e quase fui atropelada:-Ela ta bem? O que aconteceu?! -Era ChristopherAnnie: Calma! -Disse paciente- Ela foi pra casa com a Maite.Ucker: Ufa! -colocou a mão no peito- Levei um susto.E como Christopher não levaria um susto? Sabendo que a namorada havia tido um "ataque" de asma no meio da aula... Era um &oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 20:57:49

    Que blz a Any sorteou o Poncho, massa!! ! Tomara que o Arthur goste da Any e a Any goste dele como filho. Postaaaaaaaa mais!!!!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:32:51

    nova leitora: amando a fic, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa mais!!!!!

  • AnJuh_ Postado em 13/01/2016 - 22:18:26

    AAAAAAAH VACA Q EU AMO COMEÇA A POSTAR LOGOOOO

  • franmarmentini♥ Postado em 13/01/2016 - 17:46:14

    Oieeee :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais