Fanfic: Fireproof - AyA | Tema: Ponny
P.O.V`S ANAHÍ:
Cheguei na frente da sala de aula e quase fui atropelada:
-Ela ta bem? O que aconteceu?! -Era Christopher
Annie: Calma! -Disse paciente- Ela foi pra casa com a Maite.
Ucker: Ufa! -colocou a mão no peito- Levei um susto.
E como Christopher não levaria um susto? Sabendo que a namorada havia tido um "ataque" de asma no meio da aula... Era um ótimo namorado...
Morria de preocupações em relação a Dulce... Sai de meus devaneios quando o sinal da aula tocou...
Annie: Vai começar a tortura!
Ucker:Afz,ninguém merece História.
Que legal! Começou a aula de História. E pra ajudar o professor resolve entregar as provas finais... Aiii meu Deus,me ferrei de novo!
Mas dessa vez me assustei! Quando vi o professor colocar...na minha mesa....um 9,5!! Abri um largo sorriso e ouvi sussurar:
"Parabéns Anahí" virei-me e dei de cara com Aaron,o ex-capitão do time de basquete que deu-me um sorriso torto,Ah se Dulce estivesse aqui agora...
O que eu achei estranho foi a cara do professor...Ele estava sempre sorrindo,mas nesse dia parecia preocupado.
Aiin! Eu odeio ver pessoas tristes... Principalmente o Alfonso. É o professor mais lindo de lá, e também tem a matéria mais chata!
Ele começou a falar alguma coisa sobre Guerra e eu Nem prestei atençaõ. Afinal,todos já morreram mesmo!
Aii! lembrei que ainda tinha a aula de Matemática! Eu não vou ficar aqui... Comecei a tossir sem parar e o professor me olhou assustado.
Me levou a enfermaria e me mandariam para casa depois da liberação de meus pais. Como os dois trabalhavam,Christian assinou a liberação e eu fui,livre.
Cheguei a uns dois quarteirões depois da escola e vi aquele carro vermelho me seguindo nem fiz alarde,parei até que chegou ela,já gritando:
Xxx: ANAHÍ GIOVANNA! O QUE FAZ FORA DA ESCOLA A ESSA HORA?!
Annie: Keep calm Mai,eu tava tossindo e o professor me mandou pra casa...
Mai: Aham... Não posso acreditar em você nem por 1.000.000,00 de dólares Annie... -disse rindo-
**********
P.O.V`s PONCHO:
Até que enfim! Acabou a aula! Não verei a maioria desses alunos! Cheguei na casa da mamãe e um vulto correu pra vir me abraçar:
____: Papai! A vovó não deixa eu olha tv! -bravo-
Poncho: Arthur... se sua vó não quer que veja ela tem uma razão...Agora pegue sua mochila e vamos!
Arthur: Ta -fazendo bico-
Ruth: Tudo bem meu filho? -beijou-lhe o rosto-
Poncho: TA sim mamãe...
Ruth: Então que carinha é essa?
Poncho:Arthur...Ele melhorou?
Ruth: Sim... Está normal... Mas não é só isso... O que foi?
Poncho: Arthur me lembra a mãe as vezes -choramingou- Isso dói demais!
Ruth: A amava muito,não é? -Alfonso assentiu-não chora meu amor ...
Não sei mais o que fazer a cada dia essa tristeza é maior, desde o dia em que Mariana se foi a única razão de eu viver são meus pais e meu filho...E...
Não...Sim! Ela é como Mariana,desinteressada,linda...Não... Eu não posso pensar nela!É só uma aluna nada mais....
Arthur me retirou dos devaneios quando se grudou em mim... Logo fomos embora...
P.O.V's Annie
Maite me levou a casa dela...
Depois Dulce,eu e Maite fomos ao shopping. Chegando lá fomos comprar os nossos vestidos para o baile de fim de ano.
Fomos de loja em loja até chegar a minha loja preferida.
Os olhos de Dulce pareciam brilhar vendo aqueles lindos vestidos... Ela queria possuir todos,mas optou pelo preto básico.
Vi uma joia de vestido e tive que leva-lo! Azul,parecia um sonho de tanto luxo que era... MAs o escolhi pensando que no dia seguinte seria decidido quem convidaria quem...
*********
--RESPONDENDO--
AnJuh: Postado sua vaca que eu não amo ksks!
Franmarmentini♥: VOCÊ VEIO !! ♥
Autor(a): carol_pollita
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
P.O.V`s Poncho: Mal cheguei na escola e um bando de patricinhas veio me atropelando: Fuzz: Teacher,please! Nós estavamos contando e parece que vai faltar um menino para formar todos os pares do baile e como você é o único professor solteiro,você podia participar! Topa?Poncho: Ok Fuzz.. Mas ah de vocês se apronta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 20:57:49
Que blz a Any sorteou o Poncho, massa!! ! Tomara que o Arthur goste da Any e a Any goste dele como filho. Postaaaaaaaa mais!!!!
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:32:51
nova leitora: amando a fic, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa mais!!!!!
-
AnJuh_ Postado em 13/01/2016 - 22:18:26
AAAAAAAH VACA Q EU AMO COMEÇA A POSTAR LOGOOOO
-
franmarmentini♥ Postado em 13/01/2016 - 17:46:14
Oieeee :)