Fanfics Brasil - Capítulo O7 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo O7

347 visualizações Denunciar


- Alfonso -


Desde que Maite foi até minha casa dizer que Anahí não poderia mais se encontrar comigo no final do baile porque Manuel estaria por lá, me senti um completo idiota. Planejei por tantos dias aquilo, e por um mauricinho metido à besta nada mais daria certo. Não entendo qual é o medo de Anahí em assumir nosso namoro, as vezes eu penso que ela assim como a família se incomoda com a posição social, ela teria vergonha de assumir que namora o filho do seu Miguel da padaria. Por isso quando Dulce Maria me chamou para acompanhá-la eu aceitei. Ela não tinha vergonha de andar comigo pela rua. E nem ligava para o que os pais pensavam dela andar com o filho do padeiro.


- Veja só - Dulce tocou no meu braço, arqueando levemente a cabeça em direção a mesa ao lado - Ouvi boatos de que o casamento dela e de Manuel já está arranjado pelas duas famílias.


Quando girei minha cabeça, pude ver Any se sentando com a família na mesa. E Manuel bem ao seu lado. Para mim aquilo foi o fim, não vou mais me humilhar para Anahí.


- Boa noite - escutei a voz da diretora vindo do palco, e assim como eu todos se viraram em sua direção - O Colégio Belo Futuro agradece à todos os pais, alunos e amigos que estão aqui presente nessa noite tão especial. Gostaria de pedir para que os alunos do terceiro ano se reúnam na sala três, iremos iniciar a entrega do diploma, irá haver a dança e depois peço gentilmente para que todos os pais e amigos se retirem pela saída da lateral direita, ficando presentes apenas os alunos para a festa final. Conto com a colaboração e compreensão de todos vocês.


- Anda filho, ela pediu para que vocês se encontrem na sala.


- Estou indo mãe calma - minha mãe estava louca para ir embora, não se sentia bem entre tantas pessoas bem vestidas, o contraste da minha família com as demais era gritante, e Dulce parecia mal se importar com isso, enquanto seus pais estavam sentados mais à frente com duas irmãs dela, ela continuava na mesa com os meus.


Eu e Dulce nos levantamos e seguimos para a sala, notei que Anahí vinha logo atrás com Maite. Ela estava deslumbrante, o vestido que estava um pouco acima do joelho, davam uma visão perfeita de como suas pernas eram bem torneadas. Balancei a cabeça contendo meus pensamentos e passei meu braço pela cintura de Dulce Maria, sabendo que Anahí estava analisando cada gesto que era dado entre Dulce e eu.


-



  • 01/02/2016 - 22:34:58 
    dedetraumada: Não sou obrigada a aguentar Velasco u_u // guenta só um pouco kkk

  • 01/02/2016 - 22:13:26 
    dedetraumada: Ansiosa pra capítulo 40 hahahaha // ah  ta quase la haha

  • 01/02/2016 - 22:12:25 
    bia_herrera: Afffff Velasco aqui tbm????? Sai despacho de encruzilhada u-u Acho q ele podia ficar com a Dul, imagina que casa top! Rei e rainha do baile, o testa de todos e a recalcada u-u // Espero que a Anahi consiga escapar com o Alfonso, eles merecem, afinal só tem doido nas famílias deles janssnsjsnsi Conttttt // Velasco é o que menos irá causar nessa estória Bia kkk tomara que eles consigam mesmo,tão xonadinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mal entramos na sala quando senti alguém segurar meu braço. Era ela. Eu tinha certeza. Soltei a cintura da Dulce e me virei, colocando a mão por dentro do bolso da calça, o mais tranqüilo que pude parecer. - Any, pensei que não pudesse se aproximar de mim - disse a encarando. - Alfonso você quer parar de ser ridículo? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais