Fanfics Brasil - Capítulo O8 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo O8

527 visualizações Denunciar


Mal entramos na sala quando senti alguém segurar meu braço. Era ela. Eu tinha certeza. Soltei a cintura da Dulce e me virei, colocando a mão por dentro do bolso da calça, o mais tranqüilo que pude parecer.


- Any, pensei que não pudesse se aproximar de mim - disse a encarando.


- Alfonso você quer parar de ser ridículo? - como sempre Maite estava bem ao lado dela, lhe dando apoio moral talvez - Meus pais me obrigaram a vir acompanhada do Manuel! Não foi escolha minha tudo bem? - podia notar seu peito arfando, ela estava mesmo muito irritada.


- Estou cansado dessa história de esperarem os gatos saírem para que os ratos possam fazer a festa - disse seriamente olhando em seus olhos - Acho que está na hora de enfrentar seus pais e decidir o que é melhor para a sua vida.


Anahí se calou. Já tivemos essa discussão tantas vezes, que já estávamos escaldados desse assunto. Minha mãe me pedia para me afastar de Anahí, que apesar de ser uma boa moça jamais iria ter um futuro comigo, mesmo que quisesse. E agora eu estava tendo a prova de que aquilo era a mais pura verdade.


- Eles vão embora Poncho - sussurrou já mais calma - Nós podemos sair daqui na hora da festa, podemos conversar sobre isso.


- Não sei Anahí - balancei a cabeça confuso - acho que não temos muito a dizer, você nunca vai bater de frente com eles, e eu não vou te esperar a vida inteira, vendo você com esse imbecil sem poder fazer nada.


- Poncho eu vou, eu juro que eu vou - Maite já havia se afastado dando privacidade à nossa conversa, assim como Dulce. Mas essa não tirava os olhos de nós dois.


- Então porque não podemos sair dessa sala juntos? Porque não foi até minha mesa quando chegou? Porque Anahí?


- Porque não estou nem um pouco intencionada a acabar com essa formatura, e isso que iria acontecer se eu batesse de frente com eles hoje. Alfonso, minha mãe quer me mandar para Nova Iorque, isso foi tudo o que eu sonhei a minha vida inteira - ela olhava fixamente em meus olhos, parecia sincera - Eu odeio esse lugar, mas agora eu tenho você. Qualquer vacilo que eu der, ela vai me despachar pra bem longe daqui. Por favor, tenha só um pouco de calma, eu vou falar com meu pai e sei que ele vai entender, e então nada mais vai me importar.


- Tudo bem Any - eu não conseguia desacreditar naquelas palavras - Vou esperar você então no portão da quadra de vôlei, e então conversamos.


Escutamos uma pequena aglomeração e percebemos que todos toques sobre a entrega do diploma já havia sido dado, tínhamos que vestir nossa beca e voltar para nossos lugares. Tudo ocorreu na perfeita ordem. Logo chegou a hora dos pais irem embora e a festa começar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - Assim que meus pais saíram, eu repassei todo o plano com Maite. Verifiquei se meu celular estava na bolsa e segui Poncho com os olhos. Ele já estava caminhando para a quadra. Passei meus olhos sobre o resto do salão para ver se alguém prestava atenção nele, e me assustei quando me deparei com os olhos de Dulce fixos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais