Fanfics Brasil - Capítulo O9 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo O9

290 visualizações Denunciar


- Anahí -


Assim que meus pais saíram, eu repassei todo o plano com Maite. Verifiquei se meu celular estava na bolsa e segui Poncho com os olhos. Ele já estava caminhando para a quadra. Passei meus olhos sobre o resto do salão para ver se alguém prestava atenção nele, e me assustei quando me deparei com os olhos de Dulce fixos em mim, aquele olhar que me causava arrepios.


- O que houve Any? - Maite me questionou. Acho que devo ter ficado com uma cara bem assustada.


- Senti uma coisa ruim - desviei os olhos de Dulce e encarei minha prima.


- Ah Any, você está fazendo uma coisa escondido, é normal ficar apreensiva - sorriu me tranqüilizando - Anda logo, vai encontrar seu príncipe encantado.


- Tem razão - disse expulsando todos meus receios - Estou indo, fique atenta em tudo por favor.


- Vai tranqüila - ela ergueu o celular - Eu vou te ligar qualquer coisa que acontecer fora do esperado.


Respirei fundo e segui pelo mesmo caminho que Alfonso havia feito minutos antes. Assim que sai na área da quadra, observei Alfonso encostado no portão, estava com uma das pernas dobradas em apoio, notei quando ele ergueu o rosto e seus olhos encontraram os meus, sorri terna e ela também. Parecia mais conformado agora. Conforme fui me aproximando meu coração dava pulos.


- Não via a hora de poder estar aqui com você - ele disse ao se afastar do portão, levou a mão devagar até meu rosto e acariciou suavemente.


- Também estava ansiosa por isso amor - sorri dando mais um passo, deixando nossos corpos ainda mais próximos - Eu odeio discutir com você sempre pela mesma coisa - baixei meu rosto - E não suporto ver você tão perto de Dulce, ela não me passa confiança Poncho.


Senti dois dedos dele pressionar o meu queixo fazendo meu rosto se erguer novamente. Meus olhos encontraram os dele, tão lindos, tão verdes. E agora estavam meio acinzentados, talvez ele tivesse algo sério a me dizer.


- Pode entender o que eu sinto quando vejo você com aquele cara? Eu amo você Anahí, posso ser o que você quiser, posso fazer tudo o que você me pedir, dou a minha vida para ter você comigo, eu só não aguento mais ter que esconder o que sentimos um pelo outro.


- Vou falar com meu pai amanhã Poncho, eu prometo - disse tocando na gola de sua camisa - Não quero te perder por nada nesse mundo - fechei os olhos encostando nossas testas.


- Vem amor, vamos sair daqui - ele ergueu o rosto e pude sentir os lábios dele depositarem um beijo protetor na minha testa - O colégio não é um bom lugar para ficarmos juntos - concordei segurando a mão dele, e então saímos.


Acreditem se quiser, ele estava indo em direção à banca de jornal, posso começar a morrer agora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso - Puxei Anahí pela mão e caminhei em direção à guarita que estava desativada fazia um bom tempo. Eu já não tinha mais as mesmas intenções de quando tive a ideia maluca de fugir com Anahí da festa de formatura. A única coisa que eu estava querendo nesse momento era aproveitar cada segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais