Fanfics Brasil - Capítulo 11 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 11

453 visualizações Denunciar


- Anahí -


Juro que senti alguma coisa passar sobre os meus pés. Queria sair correndo daquele lugar, mas a vontade de ficar bem juntinha de Alfonso ainda conseguia ser maior. Talvez eu devesse implorar para ele me levar para a banca de jornal caindo aos pedaços. Enquanto tentava voltar à razão, senti Alfonso me sentando em uma enorme mesa com alguns papéis, essa poeira irá acabar com meu vestido, mas pelo menos meus pés agora estavam a salvo.


- Senti um inseto da ordem dos ortópteros de hábitos noturnos, cujas principais espécies se encontram nos armazéns e nas cozinhas andando sobre meus pés - Alfonso gargalhou. Cretino. Qual é a graça?!


- Anahí - ele maneou a cabeça com um sorriso lindo.


- É sério Poncho, eu juro mesmo - inclinei meu corpo levemente para frente, tentando procurar algum rastro daquela coisa horrível e nojenta.


- Eu não duvido disso - senti ele pousar as mãos nas minhas coxas, ergui o corpo novamente me ajustando em cima da mesa.


- Mas está rindo de mim - estendi meu lábio inferior um pouco deixando formar um leve beicinho na minha boca.


- Não minha linda - Alfonso levou as duas mãos dele até meu rosto e o puxou fazendo com que nossos rostos ficassem ainda mais próximos - Eu não estou rindo de você - disse antes de prender meu lábio entre seus dentes e puxá-lo soltando devagar.


Antes que Alfonso pudesse se afastar, eu ergui uma das minhas mãos até sua nuca afim de não deixá-lo se afastar caso essa fosse a intenção dele. Mas acredito que não era, pois antes de eu pensar em iniciar um beijo o senti sugar meu lábio e pressionar a língua entre eles. Deixei meus lábios entre abertos dando passagem ele, e então sua língua envolveu a minha e se enrolavam em uma perfeita sincronia. Minhas pernas estavam afastadas uma das outras e Alfonso permanecia entre elas, a mão que ele havia apoiado na minha coxa agora já apertava minha cintura de um modo delicioso. O toque de Poncho era preciso, ele sabia exatamente como tocar uma mulher. E apesar de estar com ele há um bom tempo, nunca pudemos ter uma oportunidade de nos tocar como agora, é por isso que ousei quando retirei minha mão de sua nuca e junto com a outra mão fui abrindo o primeiro botão de sua camisa, sem nem por um segundo parar o beijo que já me deixava com sensação de ter borboletas na barriga.


-



  • 03/02/2016 - 03:42:28 
    Besos de Fuego: Ja li essa fic *-----* há muito tempo hahaha e ja sei o que vai acontecer :( so digo uma coisa: odeio a Dulce nessa fic :@ // Jura? hahaha é resolvi repostar e retomar de onde eu tinha parado :p Seja bem vinda! Todo mundo odeia a Dulce kkk

  • 02/02/2016 - 22:36:38 
    bia_herrera: Hmmmmmmm acho q ele não devia ter se livrado dos preservativos mmmmmmmmm Conttttt // Eu também acho Bia hahaha, bebê Ponny será? kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não pareceu se importar com meu gesto, já que apertou ainda mais as mãos na minha cintura. Sorri entre o beijo e inclinei a cabeça levemente para o lado oposto da dele, encaixando de modo exato nossas bocas. O beijo estava tão envolvente que quando dei por mim todos os botões da camisa dele estavam abertos. Fui parando o beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais