Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA
Alfonso não pareceu se importar com meu gesto, já que apertou ainda mais as mãos na minha cintura. Sorri entre o beijo e inclinei a cabeça levemente para o lado oposto da dele, encaixando de modo exato nossas bocas. O beijo estava tão envolvente que quando dei por mim todos os botões da camisa dele estavam abertos. Fui parando o beijo calmamente enquanto distribuía selos molhados pelos lábios dele. Deslizei minha mão pelo tórax forte de Poncho e deixei um leve suspiro escapar, tamanha a gana que eu tinha de senti-lo por completo.
- Você vai me deixar louco com isso Any - Ele tinha a boca agora colada na curva do meu pescoço, deixando seu hálito quente ir contra minha pele me arrepiando por inteira.
- Com o que amor? - disse em um sussurro, já não sentia mais domínio sobre o meu corpo, o cheiro de Alfonso tão perto estava me deixando inebriada. Arqueei minha cabeça para trás quanto o senti depositar beijos sobre meu pescoço. Santo Deus, que sensação maravilhosa. O mundo poderia parar nesse momento.
Confesso que estava nervosa. Pelo passo que estávamos dando, por estar ali escondida, e principalmente por ser a minha primeira vez. Tinha medo de não agir de acordo com as expectativas de Alfonso. Sem parar para pensar segurei cada parte de sua camisa que já estava aberta e empurrei na altura dos ombros para retirá-la, o que tive certa dificuldade já que Poncho estava bem entretido com meu pescoço, me ajudando nada nessa ação.
- Ah Poncho - arfei quando senti a mão dele invadir a saia do meu vestido. Ele se afastou suavemente e pude notar pelo modo que seu peitoral arqueava que sua respiração estava tão descompassada quanto a minha.
- Você é tão linda meu amor - o dorso de sua mão deslizava pelo meu rosto carinhosamente - Eu amo tanto você Anahí, não posso suportar a ideia de ter você longe de mim.
- Ei bebê - pronunciei sorrindo encostando minha testa junto à dele - Nunca iremos nos separar, eu prometo - fechei os olhos sentindo uma pontada, como se pudesse adivinhar que as palavras proferidas por mim não tivessem relevância alguma para o destino que nos esperava.
-
Será que vai rolar alguma coisa entre esses dois? haha
Meninas, quem quiser participar do GP no whats é só avisar o/
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Alfonso - Sorri ao escutar as palavras que saiam da boca de Anahí. Estava me sentindo no paraíso tendo ela ali naquele momento, só minha. Mesmo com a minha camisa já jogada em um canto qualquer do chão, ainda assim o calor tomava conta do meu corpo. Talvez fosse pela má circulação de ar que aquela guarita nos present ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48
Continua por favor....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14
Continuaaaa por favor
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25
Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12
postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16
Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33
Ja chorei muito ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31
Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)
-
danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40
Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa