Fanfics Brasil - Capítulo 12 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


Alfonso não pareceu se importar com meu gesto, já que apertou ainda mais as mãos na minha cintura. Sorri entre o beijo e inclinei a cabeça levemente para o lado oposto da dele, encaixando de modo exato nossas bocas. O beijo estava tão envolvente que quando dei por mim todos os botões da camisa dele estavam abertos. Fui parando o beijo calmamente enquanto distribuía selos molhados pelos lábios dele. Deslizei minha mão pelo tórax forte de Poncho e deixei um leve suspiro escapar, tamanha a gana que eu tinha de senti-lo por completo.


- Você vai me deixar louco com isso Any - Ele tinha a boca agora colada na curva do meu pescoço, deixando seu hálito quente ir contra minha pele me arrepiando por inteira.


- Com o que amor? - disse em um sussurro, já não sentia mais domínio sobre o meu corpo, o cheiro de Alfonso tão perto estava me deixando inebriada. Arqueei minha cabeça para trás quanto o senti depositar beijos sobre meu pescoço. Santo Deus, que sensação maravilhosa. O mundo poderia parar nesse momento.


Confesso que estava nervosa. Pelo passo que estávamos dando, por estar ali escondida, e principalmente por ser a minha primeira vez. Tinha medo de não agir de acordo com as expectativas de Alfonso. Sem parar para pensar segurei cada parte de sua camisa que já estava aberta e empurrei na altura dos ombros para retirá-la, o que tive certa dificuldade já que Poncho estava bem entretido com meu pescoço, me ajudando nada nessa ação.


- Ah Poncho - arfei quando senti a mão dele invadir a saia do meu vestido. Ele se afastou suavemente e pude notar pelo modo que seu peitoral arqueava que sua respiração estava tão descompassada quanto a minha.


- Você é tão linda meu amor - o dorso de sua mão deslizava pelo meu rosto carinhosamente - Eu amo tanto você Anahí, não posso suportar a ideia de ter você longe de mim.


- Ei bebê - pronunciei sorrindo encostando minha testa junto à dele - Nunca iremos nos separar, eu prometo - fechei os olhos sentindo uma pontada, como se pudesse adivinhar que as palavras proferidas por mim não tivessem relevância alguma para o destino que nos esperava.


-


Será que vai rolar alguma coisa entre esses dois? haha


Meninas, quem quiser participar do GP no whats é só avisar o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso - Sorri ao escutar as palavras que saiam da boca de Anahí. Estava me sentindo no paraíso tendo ela ali naquele momento, só minha. Mesmo com a minha camisa já jogada em um canto qualquer do chão, ainda assim o calor tomava conta do meu corpo. Talvez fosse pela má circulação de ar que aquela guarita nos present ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais