Fanfics Brasil - Capítulo 13 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 13

478 visualizações Denunciar


- Alfonso -


Sorri ao escutar as palavras que saiam da boca de Anahí. Estava me sentindo no paraíso tendo ela ali naquele momento, só minha. Mesmo com a minha camisa já jogada em um canto qualquer do chão, ainda assim o calor tomava conta do meu corpo. Talvez fosse pela má circulação de ar que aquela guarita nos presenteava, ou talvez fosse pelo nervosismo em fazer alguma coisa errada. Grunhi quando senti as unhas de Anahí deslizar pelas minhas costas, me encostei ainda mais perto da mesa e tateei a cintura dela fazendo ela se aproximar da ponta. Como o vestido de Anahí era curto, isso fez com que ele subisse devido às pernas dela que ficaram mais abertas. Ela aproveitou para enlaçar minha cintura com elas e então pude sentir nossas intimidades se chocando uma na outra, fazendo um rouco gemido escapulir de minha garganta.


- Poncho - suas mãos estavam pressionadas em minhas costas me mantendo ali colado nela.


- Sim meu amor - meu pau pulsava dentro da minha calça, precisava de Anahí. Precisava dela agora e para o resto dos dias. Eu tinha convicção disso.


- Eu te quero tanto - ouvi-a dizer em um sussurro. Meu coração disparou. Eu também a queria.


Não consegui responder. A única iniciativa que tive foi de correr meu nariz da lateral de seu pescoço. O vestido que ela usava deixava o ombro esquerdo completamente livre, facilitando o caminho que fiz entre beijos e mordidas até descer até seu colo. O corpo de Anahí estremeceu quando por cima do leve tecido do vestido mordisquei o seio direito dela. Assim que retomei a minha posição inicial notei as bochechas coradas de Anahí, deixando ela ainda mais atraente.


- Não pare - ela murmurou com os lábios colados nos meus - continue, por favor.


Sorri sentindo seus lábios e notei que ela também sorriu. Movimentei meu quadril friccionando contra o dela em um ato impensado, por puro instinto e necessidade, e então ela gemeu pela primeira vez naquela noite enquanto sentia meu membro a desejando. Mordisquei os lábios dela e sem afastar meu rosto toquei a lateral dos seus seios com as mãos. Podia sentir minha mão molhada pelo nervosismo escorregando pelo vestido dela. Apalpei minha mão ali e fiquei extasiado ao comprovar que os seios dela tinham a medida exata de minha mão.


-



  • 04/02/2016 - 20:10:41 
    anacarolinalovise: Continuaa , posta mais , leitora nova , to amando // brm vinda lindona! Que bom que está gostando 

  • 03/02/2016 - 14:57:06 
    bia_herrera: Baby ponny é sempre bem vindo, mas tenho a leve impressão que isso não vai ser tão bom já que eles provavelmente vão se separar =( Conttttt //também tenho essa leve impressso Bia :x kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei a ponta da minha língua pelos lábios dela umedecendo-os e o suguei em seguida. Ela envolveu mais a perna em minha volta tentando aumentar o contato que nossas intimidades estavam tendo naquele momento. Minha cabeça dava voltas. Ela me queria. Eu a queria. E eu não sabia nem por onde começar. Estava difícil dançar confor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais