Fanfics Brasil - Capítulo 14 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 14

766 visualizações Denunciar


Passei a ponta da minha língua pelos lábios dela umedecendo-os e o suguei em seguida. Ela envolveu mais a perna em minha volta tentando aumentar o contato que nossas intimidades estavam tendo naquele momento. Minha cabeça dava voltas. Ela me queria. Eu a queria. E eu não sabia nem por onde começar. Estava difícil dançar conforme a música. Acho que Christopher deveria ter sido mais incisivo nesse assunto. Tentava lembrar alguma coisa que ele havia me dito, qualquer coisa para que eu pudesse partir dali. E então me lembrei de algo. Talvez a única coisa que eu não poderia ter esquecido. Preservativos.


- Any - minhas mãos rodearam os braços dela fazendo com que o corpo dela fosse para trás para que eu pudesse olhá-la. Acho que minha ação foi tão repentina que ela me olhava atônita com os olhos bem abertos.


- O quê? - os olhos dela dançavam de um lado para o outro tentando captar nas expressões do meu rosto o que significava aquilo.


- Eu não - tentava falar enquanto minhas mãos gesticulavam algo indecifrável, estava nervoso com a situação - Não peguei aquilo, você sabe... Gravidez e tal.


- Camisinha? - Anahí sussurrou como se alguém estivesse escutando nossa conversa. Balancei a cabeça em afirmação - Tudo bem, você nunca fez isso antes certo? - ela me lançou um olhar inquisidor.


- Não, você sabe que não! - era um tanto constrangedor ficar afirmando isso.


- Ótimo. Nem eu - escutei um leve suspiro sinalizando que ela estava relaxada agora - Então não corremos risco de nenhuma doença - sorriu como se todos os problemas tivessem sido solucionados.


- Sim, mas ainda corremos o risco de você ficar grávida - disse como se aquilo não fosse obvio.


- E não seria lindo? Um bebê só nosso? Posso até imaginar uma linda menina, de olhos verdes como os seus, o cabelo da cor dos meus, toda pomposa fazendo você enlouquecer - ela deu uma deliciosa gargalhada. Ela tinha perdido a noção da realidade?


- Any - disse meio gaguejando o nome dela - Eu não acho que seria uma boa ideia. E então ela deu outra gargalhada, me deixando confuso.


- Poncho é claro que estou brincando! - passou o dedo indicador em volta da minha boca fazendo o contorno dos meus lábios - Mas para isso existe pílula do dia seguinte, então deixe as preocupações para amanhã, vamos aproveitar o hoje, aqui e agora.


 -


Quem quiser participar do grupo do whats é só gritar o/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - Senti Poncho apertar com certa força a parte interior das minhas coxas me fazendo morder meu lábio inferior. Eu precisava sentir o toque de Alfonso em cada parte do meu corpo, era como se aquilo fosse minha fonte de energia. Ele vez ou outra pressionava o quadril contra o meu para me fazer sentir o quão excitado ele estava. Ele me desej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais