Fanfics Brasil - Capítulo 15 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 15

18 visualizações Denunciar


- Anahí -


Senti Poncho apertar com certa força a parte interior das minhas coxas me fazendo morder meu lábio inferior. Eu precisava sentir o toque de Alfonso em cada parte do meu corpo, era como se aquilo fosse minha fonte de energia. Ele vez ou outra pressionava o quadril contra o meu para me fazer sentir o quão excitado ele estava. Ele me desejava, e apenas isso já me deixava louca. Movi meus lábios sobre os dele sentindo o hálito quente tocar os meus, e isso enviou deliciosos arrepios pela minha coxa. Iniciei um beijo intenso fazendo com que nossas línguas travassem uma batalha dentro da boca de Alfonso, e eu explorava cada canto dela. Senti as mãos firmes de Alfonso deslizar por debaixo da minha coxa e soltei um gemido entre o beijo quando ele a ergueu fazendo com que minha perna ficasse colada na altura da cintura dele.


- Vem amor - ele murmurou me puxando da mesa, prendi ainda mais minhas pernas em sua volta e envolvi o pescoço dele com meus braços.


Não pude distinguir perfeitamente o que ele estava fazendo, já que agora a única coisa que conseguia me concentrar era na boca de Alfonso que estava distribuindo beijos pelo meu busto, por cima do vestido. Só percebi que ele estava me deitando, quando senti minhas costas se chocarem contra alguns colchonetes que estavam espalhados no chão em um dos cantos da guarita, provavelmente eram antigos acessórios da academia que tínhamos no colégio. Se tivesse um pouco mais lúcida teria levantado no mesmo instante pela grande possibilidade de algum inseto voltar a encostar-se a mim, mas isso passou despercebido.


- Devo continuar? - escutei a voz de Poncho murmurar próximo de meu ouvido enquanto seu nariz deslizava pela lateral do meu pescoço fazendo com que uma corrente elétrica percorresse meu corpo inteiro.


- Sim, deve - pronunciei em êxtase, afundando meus dedos entre os cabelos de Alfonso.


Percebi que ele escorregou a mão pela lateral do meu vestido a procura do zíper, o corpo dele sobre o meu fazia com que nossas intimidades entrassem em atrito ainda por cima da roupa, o que era deveras libidinoso. Minhas mãos percorriam as costas de Alfonso o pressionando cada vez mais em mim, senti o meu corpo suavizar a cada leve descida do zíper e suspirei ao sentir as mãos de Alfonso tocando minha barriga por baixo do vestido.


-



  • 07/02/2016 - 21:45:35 
    anacarolinalovise: Isso vai dar ruim , Continuaa ,posta mais // Eu tenho certeza que sim Ana kk

  • 07/02/2016 - 18:04:30 
    danisouza: Leitora novaa. Annie safadinha kkkk, isso pode ser um problema viu. Continua // Bem vinda minha frô! Será que teremos problema?

  • 06/02/2016 - 22:49:15 
    bia_herrera: Hmmmmmmmm aproveitar o hoje, aqui e agora vai te custar meio caro viu, fofa?! Yahahansusnajsj Conttttt // hahaha, mal ela sabe o que está por vir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alfonso - Meu coração bombeava o sangue com louvor para cada célula do corpo. Podia o sentir realizando seu trabalho com maestria tamanho descompasso de suas batidas. Ter Anahí dessa maneira estava sendo maravilhoso. Tocar sua pele tão lisa e macia, seu aroma era surpreendente, seu corpo tinha as curvas perfeitas, ela era linda, era incr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais