Fanfics Brasil - Capítulo 17 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 17

636 visualizações Denunciar


- Anahí -


Nunca senti nada igual ou que me fizesse me sentir tão mulher como o que senti com Alfonso. Nossas respirações estavam ofegantes, estava arrepiada ao sentir a boca dele em contato com a pele sensível do meu pescoço. Meu corpo amoleceu, eu buscava forças enquanto afagava seu cabelo.


- Isso foi incrível - sorri ao escutá-lo, ele estava sentindo exatamente o mesmo que eu.


- Eu te amo Alfonso - ele precisava saber, ele tinha que saber o quanto eu era apaixonada por ele. Era necessário, eu não sabia bem o motivo, mas tudo o que eu queria era gritar ao mundo o quanto era apaixonada por aquele homem.


- Eu também amo você - ele disse doce, podia apostar que estava sorrindo. Senti um beijo leve no pescoço e o encolhi arrepiada - Eu não sei o porquê, mas apesar de estar me sentindo o cara mais sortudo do mundo por ter você, tem algo me incomodando, só quero que saiba que seja lá o que aconteça amanhã, nós tivemos o hoje.


- Não diz isso, está me deixando preocupada - sorri de leve - Poncho, comentou com alguém que estaríamos aqui? - não sei exatamente o que me levou a fazer essa pergunta, mas achei valida quando Alfonso me olhou receoso.


- Sei que pode não gostar, mas ela é minha amiga e não temos muitos segredos... - Merda. Ele tinha contado para Dulce Maria.


Senti como se houvesse levado um chute no estômago. Eu também estava com aquela mesma sensação, e agora ela havia piorado. Aquele olhar de Dulce voltou a atormentar meus pensamentos, perdi o ar por um pequeno instante, não tinha dúvidas que ela iria fazer alguma coisa. Empurrei Alfonso o fazendo sair de cima de mim às pressas. Em um rompante me ergui colhendo as peças de roupa pelo chão me vestindo em desespero.


- Annie o que houve? - ele também havia pegado suas roupas e agora assim como eu as vestia, porém sem alarde - Ela é de confiança...


- Alfonso - disse com a voz tremula puxando o zíper do meu vestido com certa dificuldade já que meu corpo agora estava suado - eu espero realmente que você esteja certo.


- Amor claro que estou certo - ele sorriu tentando me tranquilizar - Inclusive foi ela quem comentou que essa guarita estava desativada e que ninguém nos encontraria aqui.


-



  • 09/02/2016 - 18:16:52 
    bia_herrera: Que fuegoooooo! Isso pq foi só a primeira vez deles mmmmmmmmm Contttt // Kkkkkkkk né Bia? 

  • 07/02/2016 - 21:45:35 
    anacarolinalovise: Isso vai dar ruim , Continuaa ,posta mais // será que vai dar ruim? Kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O olhei. Não queria discutir. Não era o momento e muito menos à hora para isso. Tudo o que eu precisava era me vestir e sair o mais rápido possível. Meu celular começou a vibrar sobre a mesa que eu estava minutos antes. Corri até lá enquanto vestia um par do sapato e carregava o outro nas mãos. Li no visor o nome ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais