Fanfics Brasil - Capítulo 18 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 18

521 visualizações Denunciar


O olhei. Não queria discutir. Não era o momento e muito menos à hora para isso. Tudo o que eu precisava era me vestir e sair o mais rápido possível. Meu celular começou a vibrar sobre a mesa que eu estava minutos antes. Corri até lá enquanto vestia um par do sapato e carregava o outro nas mãos. Li no visor o nome de Maite e atendi enquanto observava Poncho abotoar sua camisa que já estava pra lá de amassada.


- Oi Mai - eu disse segurando na mesa dobrando minha perna para calçar meu salto.


- ANAHÍ - afastei o celular do ouvido pelo berro que minha prima havia dado, qual era o problema dela? - porque diabos não atende esse cacete de celular? Sua mãe está te procurando faz quase meia hora, você está encrencada e eu também, só para variar. Seja lá onde esteja corra para cá agora!


- O quê? - sussurrei quase sem voz - Eu, eu estou indo - gaguejei gesticulando para que Poncho se apressasse - Só preciso saber para qual lado ela foi, e o que você disse pra ela?


- Eu disse que estava no banheiro, como combinamos! Mas acontece que estou ligando no seu celular desesperadamente e nada! Então quando voltei lá fora só estava Dulce Maria.


- Dulce Maria? - questionei sentindo um arrepio, eu sabia.


- Sim, Dulce saiu lá fora também - Maite parou por uns segundos - Sua sorte é que o Belo Futuro é grande demais para que ela vá exatamente onde você está. Então trate de vir pra cá e arrume uma boa desculpa.


Desliguei o telefone e olhei comecei a explicar para Alfonso a situação. Agora ele também parecia abalado. Mas me assegurou que daria tudo certo, que iríamos pela área da piscina e que logo estaríamos no salão. Assenti concordando e andei até a enorme porta de ferro esperando que Poncho a empurrasse novamente. Então antes que ele pudesse tocar na fechadura escutamos socos sendo distribuídos por ela, fazendo um barulho estrondoso ecoando pelo pequeno ambiente. Eu e Alfonso nos olhamos aflitos. Meu coração havia parado na boca.


- ANAHÍ SEI QUE ESTÁ AÍ - minha mãe berrava enquanto batia insistente as mãos fazendo com que os gritos se misturasse com o barulho do ferro, senti minhas pernas vacilarem e antes de perder o equilíbrio senti o braço de Poncho rodear minha cintura - ABRA JÁ ESSA PORTA!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí - Aquilo não podia estar acontecendo. Minha mãe estava do outro lado da porta e estava furiosa. Eu tinha certeza de que Dulce Maria fez tudo de caso pensado, foi por isso que indicou o lugar para Alfonso. Toquei nas mãos de Poncho que sustentavam minha cintura e o olhei. - Abre - praticamente sussurrei. - Podemos ficar quietos e a deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais