Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA
O olhei. Não queria discutir. Não era o momento e muito menos à hora para isso. Tudo o que eu precisava era me vestir e sair o mais rápido possível. Meu celular começou a vibrar sobre a mesa que eu estava minutos antes. Corri até lá enquanto vestia um par do sapato e carregava o outro nas mãos. Li no visor o nome de Maite e atendi enquanto observava Poncho abotoar sua camisa que já estava pra lá de amassada.
- Oi Mai - eu disse segurando na mesa dobrando minha perna para calçar meu salto.
- ANAHÍ - afastei o celular do ouvido pelo berro que minha prima havia dado, qual era o problema dela? - porque diabos não atende esse cacete de celular? Sua mãe está te procurando faz quase meia hora, você está encrencada e eu também, só para variar. Seja lá onde esteja corra para cá agora!
- O quê? - sussurrei quase sem voz - Eu, eu estou indo - gaguejei gesticulando para que Poncho se apressasse - Só preciso saber para qual lado ela foi, e o que você disse pra ela?
- Eu disse que estava no banheiro, como combinamos! Mas acontece que estou ligando no seu celular desesperadamente e nada! Então quando voltei lá fora só estava Dulce Maria.
- Dulce Maria? - questionei sentindo um arrepio, eu sabia.
- Sim, Dulce saiu lá fora também - Maite parou por uns segundos - Sua sorte é que o Belo Futuro é grande demais para que ela vá exatamente onde você está. Então trate de vir pra cá e arrume uma boa desculpa.
Desliguei o telefone e olhei comecei a explicar para Alfonso a situação. Agora ele também parecia abalado. Mas me assegurou que daria tudo certo, que iríamos pela área da piscina e que logo estaríamos no salão. Assenti concordando e andei até a enorme porta de ferro esperando que Poncho a empurrasse novamente. Então antes que ele pudesse tocar na fechadura escutamos socos sendo distribuídos por ela, fazendo um barulho estrondoso ecoando pelo pequeno ambiente. Eu e Alfonso nos olhamos aflitos. Meu coração havia parado na boca.
- ANAHÍ SEI QUE ESTÁ AÍ - minha mãe berrava enquanto batia insistente as mãos fazendo com que os gritos se misturasse com o barulho do ferro, senti minhas pernas vacilarem e antes de perder o equilíbrio senti o braço de Poncho rodear minha cintura - ABRA JÁ ESSA PORTA!
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahí - Aquilo não podia estar acontecendo. Minha mãe estava do outro lado da porta e estava furiosa. Eu tinha certeza de que Dulce Maria fez tudo de caso pensado, foi por isso que indicou o lugar para Alfonso. Toquei nas mãos de Poncho que sustentavam minha cintura e o olhei. - Abre - praticamente sussurrei. - Podemos ficar quietos e a deixa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48
Continua por favor....
-
franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14
Continuaaaa por favor
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25
Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12
postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33
;(
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16
Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.
-
franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33
Ja chorei muito ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31
Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)
-
danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40
Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa