Fanfics Brasil - Capítulo 19 Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 19

523 visualizações Denunciar


- Anahí -


Aquilo não podia estar acontecendo. Minha mãe estava do outro lado da porta e estava furiosa. Eu tinha certeza de que Dulce Maria fez tudo de caso pensado, foi por isso que indicou o lugar para Alfonso. Toquei nas mãos de Poncho que sustentavam minha cintura e o olhei.


- Abre - praticamente sussurrei.


- Podemos ficar quietos e a deixar ir embora, ela jamais vai conseguir abrir essa porta.


- Não, não - eu balancei a cabeça repetidas vezes - Vou ter que enfrentar ela de qualquer modo, que seja agora.


Alfonso me soltou e andou até a porta. Puxou a maçaneta erguendo um pouco, e sem precisar puxar nada, a porta se abriu com os socos que minha mãe dava insistentemente. Ela bufava de ódio quando seus olhos encontraram os meus, meu corpo tremia, nunca tinha visto na vida ela assim, e olha que minha mãe nunca foi uma pessoa calma. Era fácil vê-la irritada, mas assim, era a primeira vez.


- Vamos embora - ela disse firme mantenho o olhar e ignorando por completo a presença de Alfonso.


- Ei espera - Alfonso segurou na mão da minha mãe quando tentou me puxar à força - Acho que a Anahí já sabe fazer as próprias escolhas, a senhora deveria entender isso.


- Quem é você pra me dizer o que devo fazer? - seu olhar estava repleto de ódio - Não toque a mão em mim seu infeliz, e não chegue perto da minha filha outra vez!


Alfonso me olhou esperando que eu tomasse partido, mas tudo o que eu fiz foi pegar no braço da minha mãe e pedir para que fossemos embora, não tive coragem de encará-lo, baixei o rosto e sai com ela sem olhar pra trás.


A primeira pessoa que vi quando saímos da guarita foi Dulce Maria, ela me olhava com sarcasmo e eu sabia que tudo tinha sido minimamente calculado por ela, e não duvido se não foi ela quem fez minha mãe aparecer no salão. Ao lado dela estava Maite que seguiu minha mãe e eu até o carro sem nem uma palavra, enquanto Dulce entrava na guarita para consolar o meu Alfonso. Estou me sentindo péssima, como pode uma pessoa ser jogada do paraíso direto pro inferno? É exatamente como me sinto agora.


-



  • 11/02/2016 - 17:16:13 
    bia_herrera: Carajooooooo! Aposto que foi a vadea da Dulce que abriu o bico u-u Pro Alfonso deixar de ser idiota, fica de amizade com rapariga mmmmmm Conttt // Dulce maligna, fez a pior coisa que poderia ter feito, e só pra constar: ele continuará amigo kk

  • 11/02/2016 - 13:08:44 
    anacarolinalovise: continuaaa // continuaaando

  • 11/02/2016 - 09:22:56 
    Potinho: PORQUE AQUI NAO TA AVISANDO QUANDO VOCE POSTA NESSA HISTORIA???? Que bullying comigo, em lagrimas me encontro. // Uaai, não sei Naty, fbr do mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você me decepcionou Anahí - Minha mãe quebrou o silêncio enquanto ligava o carro dando partida, eu e Maite estávamos uma ao lado da outra, mas não trocamos nem mesmo olhares. Encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos. Não tinha força psicológica para debater isso com a ela agora, tudo o que eu mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais