Fanfics Brasil - Capítulo 2O Quando a Vida Escolhe ❥

Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 2O

475 visualizações Denunciar


- Você me decepcionou Anahí - Minha mãe quebrou o silêncio enquanto ligava o carro dando partida, eu e Maite estávamos uma ao lado da outra, mas não trocamos nem mesmo olhares.


Encostei minha cabeça no banco e fechei os olhos. Não tinha força psicológica para debater isso com a ela agora, tudo o que eu mais queria era ter coragem de abrir a merda dessa porta e correr até Alfonso. Mas não sou corajosa o suficiente para isso. A única coisa que sei, é que além da minha mãe estar decepcionada, ele também estava e era isso que me matava por dentro.


- Obrigada tia Mari - Maite abriu a porta quando minha mãe estacionou em frente a casa dela - Tchau Any - sussurrou e eu assenti com um leve aceno de cabeça.


Quando minha mãe estacionou em casa, desci do carro e entrei subindo direto pro meu quarto. Mas como previa minha mãe subiu logo atrás, batendo a porta do quarto em seguida. Eu sabia que a briga seria feia, que ela me mandaria sem pensar duas vezes pra casa da tia Cameron, a única coisa que eu queria era que meu pai me escutasse antes da minha mãe fazer minha caveira, mas se ela continuasse berrando como agora ele iria estar em segundos no meu quarto.


- COMO PÔDE AGIR COMO UMA VAGABUNDA ANAHÍ? - ela voou em minha direção e eu estiquei meus braços mantendo certa distância entre nossos corpos.


- Eu não agi como uma vagabunda mãe! Eu o amo, e ele me ama também! - ela jogou a cabeça pra trás explodindo em uma gargalhada insuportável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Afonso - Não acreditei quando Anahí me deu as costas e saiu com a mãe dela. Tínhamos acabado de selar nosso amor e ela mais uma vez não lutou por ele. Estou me sentindo um completo idiota. Ela nunca iria bater de frente com os pais dela, nunca iria largar tudo só por amor e eu infelizmente eu não tenho nada a oferecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2016 - 12:25:48

    Continua por favor....

  • franmarmentini♥ Postado em 15/08/2016 - 21:56:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ponny4ever Postado em 04/07/2016 - 11:33:14

    Continuaaaa por favor

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 09/06/2016 - 07:09:25

    Cheguei Vou Ler Por Aqui Continuuuuaaa!!! Anne *-*

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:56:12

    postsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:33

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:56:16

    Só de me lembrar q ja li essa fic....e de qual é.... Eu to mal...serio mesmo....continua...pq necessito....ler tudo.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 20:55:33

    Ja chorei muito ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 15:15:31

    Oieeeeee vou começar a acompanhar novamente ;)

  • danisouza Postado em 02/03/2016 - 17:50:40

    Naao, Anahi não pode mentir, tem que contar a verdadeee. Aff, já vi que Poncho vai ficar com muito ódio dela. Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais